Aprendendo a Conviver

748 66 15
                                    


POV NARUTO

- Estou saindo da escola agora e, puxa eu não consigo parar de sorrir igual um bobo apaixonado. Já encontro Kiba e Hinata no portão e vou correndo até eles, queria contar a eles o que aconteceu e dizer que estou gostando muito do Sasuke, e que talvez possa gostar de mim também. Mas não sei se aqui é o melhor lugar

Hinata - Naruto! Onde estava?

Kiba - Demorou tanto que Shino, Gaara e Temari foram embora.

- Foi mal ai gente estava resolvendo umas coisas. Mas já estou aqui, podemos ir.

- Já estamos saindo e não vejo a hora de mandar mensagem pro Sasuke, ele disse que não está apenas se divertindo comigo, meu coração até bateu mais forte agora. Será que é recíproco? Kiba segue o caminho que da pra casa dele, Hinata pra dela e eu fui sozinho, pensando em tudo... nosso primeiro beijo foi tão bom, eu quero tanto beijar ele de novo.

- Chego em casa e vejo um recado do meu pai na porta, dizia "filho fui resolver as coisas do restaurante, tem comida pronta e se você chegar cedo nem vai precisar esquentar. Quando chegar te conto todos os detalhes, se cuida te amo"

- A pai, você é um super pai! Vou comer primeiro pra depois tomar banho e pegar no celular. Quero dividir isso com alguém...

POV SASUKE

- O narutinho foi embora e eu só vou ver ele daqui à alguns dias, já estou com saudades, isso fluiu muito rápido. Já estou indo em direção ao carro que sei que é meu pai, entro no carro e já sou recebido do "melhor jeito possível"

Pai - Por que demorou?

- Estava ocupado(do melhor jeito possível)

Pai - Espero que tenha valido a pena me fazer esperar.(Será que ele acha que eu estava com uma garota? Se for isso não vale a pena conversar com ele agora)

- Já chegamos onde fica a faculdade, tiro as malas do carro junto com meu pai e já vejo o Itachi vindo ajudar.

Itachi - Que bom que chegaram!

Pai - Como está Itachi?

Itachi - Bem pai.(eu do um abraço no meu irmão e falo em seu ouvido "preciso falar urgente com você" ele me da um sinal que eu entendo, vamo conversar logo)

Pai - Onde eu e seu irmão vamos dormir?

Itachi - Um hotel aqui do lado da faculdade. Vamos eu levo vocês lá!

- Nós já voltamos para a faculdade e agora estamos no quarto, eu começo a questionar o Itachi ali na frente do nosso pai mesmo

- Itachi, como você aceita se casar com alguém que mal conhece!

Itachi - Na verdade eu já tinha visto ela antes aqui na faculdade eu só não tinha muita intimidade com ela.

- Mas você não precisa de dinheiro seu mongo

Itachi - É por causa da faculdade que tem na cidade que ela quer ir, casando com ela fica mais fácil pra mim. Aliás pai o Senhor não tem que ir lá resolver minha mudança de faculdade?

Pai - É!( nessa hora o Deidara entra no quarto gritando meu nome)

Deidara - Sasuke!! Que bom te ver, o Itachi só falava de você durante as últimas horas.

Itachi - Cala a boca Deidara! Cadê seu namoradinho?

Pai - Você se relaciona com homens Deidara?(perguntou Sem expressar nada. Achei estranho ele perguntar mas não liguei)

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora