conhecidos e descobertas

2.9K 138 195
                                    

POV NARUTO

- Hoje é meu 1° dia de aula na escola nova, estou com um pouco de medo pois não conheço ninguém lá... queria que você tivesse aqui mãe...

- Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 3 anos de idade pra uma doença miserável. Desde então o meu pai faz de tudo para ser tão bom quanto minha mãe seria se estivesse aqui, bom foi assim até os meus 10 anos né... ele virou professor de artes marciais e também trabalhava na cozinha de um restaurante bem movimentado aqui na rua onde moramos. Por isso não ficava muito com ele e tive que aprender a me virar sozinho muito cedo, ainda não tinha nenhum amigo ou amiga por isso era solitário mas queria ter alguém pra dividir as coisas... quando fiz 13 anos meu pai largou a escola de artes marciais pois queria ter mais tempo comigo. Isso ajudou um pouco mesmo, ele me levava pro restaurante todo dia pra eu esperar ele quando fosse hora de ir embora, foi assim que conheci minha melhor amiga a Sakura que estava lá com seus pais e me viu saindo pelas portas dos fundos com meu pai quando acabou o turno dele. Depois viramos super amigos e ela até me apresentou outras pessoas. Quando dei a notícia de que ia mudar de escola ela primeiro não acreditou e depois comemorou comigo e começou a espalhar para nossos outros amigos.

- Meu pai começou a me ensinar a lutar nos tempos livres e também sobre a vida e essas coisas. Tentou me ensinar a cozinhar também mas não deu muito certo... hoje quero orgulhar ele para mostrá-lo que ele é e foi um ótimo pai! Por isso me tornei uma pessoa esforçada ao máximo na escola(não significa ser o mais inteligente né), espero que não o decepcione.

POV SASUKE

- Mais uma manhã em que acordo e já me deparo com o rosto de "tanto faz" do meu pai... as vezes isso me torra a paciência, ele parece sempre amar mais o Itachi e me desprezar. Mas amo Itachi e ele sempre demonstra me amar, não está aqui na cidade porque está na faculdade mas nos falamos todos os dias, ele me ajuda com tudo que preciso quando peço. Sei que sempre posso contar com ele!

- Estou me dedicando cada vez mais na escola para que meu pai possa me reconhecer e assumir que sou tão bom filho quanto ela acha que não sou. Lá tenho uma fama de garoto super inteligente, do cara descolado e tal, eu não ligo muito para o que as pessoa dizem sobre e mim e sempre gosto de está por cima de todos. Deve ser por isso? Tenho alguns amigos lá, são Jugo, Karin e Suigetsu. Ando com eles porque... sei lá.

- Com essa faminha que tenho várias garotas vem até mim fazendo propostas, umas até quentes eu no começo ali no auge aceitava quase todas as "quentes" e outras era só ficar mesmo mas depois de um tempo comecei a perceber que quase nunca sentia tanto prazer com garotas então quis tirar a dúvida... fiquei com um garoto lá da escola mesmo e percebi que gostei... decidi que ia "testar" por mais um tempo porém percebi logo que na verdade eu era gay. Logo falei com Itachi que é a pessoa que mais confio e como esperava ele me apoiou, ainda não falei com meu pai pois tenho ranceio da sua opinião sobre isso, não quero que me rejeite ou simplesmente não dê a mínima pra isso. Por isso estou esperando a hora certa, meu amigos sabem e dizem nunca terem percebidos mas não fizeram escândalo ficaram até de boa. Assim como sou reservado prefiro ficar na minha enquanto levo minha vida...

POV NARRADOR

- Os dois então saiem de casa para escola, Naruto se despede do pai e segue com sua bicicleta. Sasuke sai sem falar com o pai e vai para o carro que já o espera. Ambos chegam a escola no mesmo tempo mas não se veem. Sasuke entra e se depara com seu trio, eles saiem do portão e vão sentar em algum lugar, Naruto prende sua bicicleta e entra na escola e vai direto falar com a diretora sobre suas aulas e respectivas salas.

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora