De uma vez por todas!

242 22 0
                                    

POV SASUKE

- Após chegar ao meu apartamento me surpreendi com Karin e suigetsu, sentados no sofá. Fechei a porta e fui até eles

- Oi gente, quanto tempo... o que fazem aqui?

Karin - Tá brincando? Hahaha nunca íamos perder seu aniversário!

Suigetsu - É cara, faz tempo que não nos falamos! Aa vezes a gente tem que sentir falta né hahahaha

- Onde está Jugo? - Karin desfaz o sorriso que tinha no rosto e suigetsu abaixa o olhar, eu não entendo o por quê. Será que algo aconteceu com ele? - O que houve gente?

Karin - O Jugo não quis vim, porque ele... - encaro Karin com uma das sobrancelhas arqueada, não entendendo onde ela quer chegar

Suigetsu - Ele se rebelou contra a gente, é isso! Ficou doido de vez, se juntou com um cara lá e foi embora sem nem falar com nós antes.

- Ele entrou em alguma gangue ou algo do tipo? - pergunto um pouco incerto do que isso pode significar

Karin - Mais ou menos isso, eu e Suigetsu ficamos com medo dele se envolver de mais, fazer merda e acabar preso ou.... morto

- Ela fala e eu fico desacreditado, e logo lembro de Madara e seus capangas, será que Jugo se juntou à algum deles? Que estão tentando se reerguer?

Suigetsu  - Mas não viemos aqui para chorar ou ficar triste, aliás ele que decidiu largar tudo e ir embora. Viemos para comemorar! Não foi?

- Antes de o responder Nanami chega na sala, ela vem até nós três com o olhar um pouco baixo e seus olhos estão um pouco vermelhos

Nanami  - Sasuke eu tinha lhe dito que iam vir alguma pessoas para cá amanhã, mas adiantei a vinda deles para hoje. Espero não ter ficado incomodado...

- Não fiquei, foi até bom rever eles. Olha... podemos conversar? - Ela assente, Itachi e Shisui chegam à sala também, estão muitos suados e eu logo estranho

Shisui  - Olha Sasuke, já arrumamos a cama, a mesinha, colocamos uma luminária nova e... limpamos a... parede - fala essa última parte com um pouco de vergonha

- Certo, olha... vocês dois podem fazer um pouco de companhia para Karin e Suigetsu? Eu preciso conversar com Nanami

Itachi  - Claro, vamos assistir alguma coisa. - estamos quase indo para o nosso quarto que é o primeiro do corredor, e Itachi me puxa de leve e começa a falar no meu ouvido - Ela chegou aqui chorando, tente não discutir com ela e não ser frio com as palavras, e estão com visitas aqui. Tentem não gritar...

- Falo à Itachi que entendi e saio com Nanami, fecho a porta do quarto sem trancá-la, Nanami senta na sua cama e eu começo a ja falar.

- Eu não sei se está pensando, ou no que está pensando mas não era pra você ter nos visto daquele jeito, nós estávamos nos resolvendo, conversando e ai teve aquela aproximação. Eu e o naru tivemos um envolvimento muito forte, assim que nos conhecemos. E ainda sou louco por ele e nunca escondi isso de você, desde que cheguei aqui você sabe que tenho algo mal resolvido com meus sentimentos...

Nanami  - Sasuke eu sei que vocês tiveram algo muito forte, dos seus sentimentos por ele e tudo mais. Porém... você vai ter que esquecer esses sentimentos e se afastar do Naruto de uma vez por todas! - Eu estava desacreditado, é isso mesmo que eu estou ouvindo? Essa doida pretende o que? Como o Itachi quer que eu seja gentil com alguém assim?

- E por que eu faria isso? Por que você se magoaria se me visse perto dele? Ou por que somos casados?

Nanami  - Não, nenhuma dessas alternativas! Você VAI fazer isso, pelo narutinho - fala com um olhar assustador direcionando à mim, será que ela vai me ameaçar? Eu não tenho medo de ameaças! Eu estava a olhando com desinteresse, até que ela se levanta e pega um tablet que estava em cima da mesinha, vem até mim e mostra umas gravações que são praticamente tudo o que Naruto tem feito, inclusive o que fizemos hoje!

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora