Surpresa!

226 24 16
                                    


POV NANAMI

- Após o término das aulas de hoje, todos da sala em que eu e Sasuke estudamos foram chamados para a "pequena comemoração" do aniversário dele. Ele nem sabe mas eu organizei algo muito maior do que uma simples festinha lá em casa, aluguei por uma tarde inteira uma casa grande e com piscina para comemorarmos lá! Não vejo a hora da surpresa.

- Por mais que eu tenha me decepcionado com o Sasuke, ainda o amo. Desde aquele dia em que o vi, cercado por mulheres e mesmo assim não quis nenhuma, me apaixonei de cara por ele! Ele diz não gostar de mulheres mas eu sei que gosta, se não gostasse não teria feito aquilo comigo hoje no banheiro de manhã...

- Sei que o Sasuke um dia será só meu, e nem no Naruto ele irá pensar mais! Hahaha... eu tenho pena do naru, tão jovem e já está tão iludido por um amor impossível, mas o que posso fazer? Ele quis entrar no meu caminho e agora vai ter que sofrer, para aprender do pior jeito que o seu único destino é esse. Ficar sem o Sasuke e sofrer por ele

- Eu talvez tenha pegado pesado mandando alguém colocar aquele dispositivo nele, mas tinha que ser assim. Eu tenho pensado em tudo desde que consegui separar os dois deixado Naruto em Kamakura, e trazendo Sasuke comigo, assim como também consegui subornar o olheiro para o fazer colocar o dispositivo em naru, colocar câmeras por todo o seu apartamento e pessoas para seguir naru e me mostrar tudo!

- Tudo foi bem arquitetado por mim, nada vai dá errado! E já vou começar desde hoje, quando Naruto chegar na festa e ver o Sasuke se declarando para mim, será o seu talvez abismo? Talvez, mas aí também ele terá a certeza de que o Sasuke não o ama mais! E então de vez, se afastará dele. Está tudo certo, meu plano vai funcionar e dá certo!

- Sasuke está andando à minha frente, deve estar um pouco irritado pelo modo como eu o tratei, eu não gosto de ver ele tentando se convencer de que não gosta de mim. Eu sei que gosta, e sei que logo logo irá admitir isso! Chegamos ao nosso apartamento e já vou logo ao nosso quarto, para organizar as nossas coisas.

- Ele chega e parece está procurando as pessoas da casa, vou até ele para ja começar com o suspense...

- Sasuke eu acho que seu irmão saiu, e levou seus amigos com ele - Ele não me responde e solta um suspiro frustrado - Não vai falar nada?

Sasuke - O que você quer que eu fale? - pergunta me olhando sério, esse olhar dele com certeza é, pra mim, o pior olhar que ele pode me direcionar. Eu não gosto dessa imagem séria que ele ainda insisti em manter

- Nada... olha, vamos deixar isso pra lá e sair! É seu aniversário, eles devem ter ido comprar alguma coisa pra você. - Ele só concorda com um sinal de cabeça e sai para o banheiro.

- Depois das nossas coisas já estarem todas prontas, eu pego meu celular e começo a escrever uma mensagem para Naruto. Eu me atrevi a pegar o número dela do celular de Sasuke, sem que ele visse para não vim falar comigo depois.

- Mandei a mensagem e agora é só esperar ele responder, enquanto isso.... vou tomar um banho com Sasuke. E se continuarmos nesse ritmo, logo logo vamos começar a nos dar bem

POV NARRADOR

- Nanami estava totalmente tomada pela obsessão, pela atração maluca que tinha por Sasuke e pela paixão doentia! Nada era saudável nesses sentimentos que ela nutria pelo Uchiha, ela tinha colocado na cabeça dela que Sasuke rejeitou aquelas mulheres à sua volta, naquele dia, porque estava "se guardando" para ela. Ela estava totalmente paranoica, isso não estava fazendo bem pra ela e muito menos para as pessoas à sua volta.

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora