POV NARRADOR- Já são 07h exatas Naruto e Sasuke estão acordando do seu sono juntos, já acordam sorrindo um para o outro porém Naruto se dá conta da hora e pula da cama antes de Sasuke falar alguma coisa
- Meu bem ainda são 07 horas!(Sasuke não tinha o costume de chamar ninguém por apelidos fofos mas ele sentia dentro dele a necessidade de chamar o Naruto por apelidos fofos. Naruto estava se surpreendendo com Sasuke mas estava gostando disso)
- Eu sou alguém responsável Suke, você não precisa se preocupar com bolsa de estudos
- É, eu sou mais irresponsável mesmo hahaha! Você vai tomar banho agora?(fala quando Naruto está pegando a toalha) Ou não?
- Vou tomar banho, eu não consigo ficar sem tomar banho pela manhã. Você vai fazer o que por enquanto? Já vai para casa?
- Eu vou trocar de roupa e depois eu vou, aposto que meu pai já deve estar pensando um monte de coisa...
- Certo. Eu até queria falar com você, a gente foi muito irresponsável. Fizemos aquilo sem proteção... - Naruto estava vermelho igual tomate por ter tocado no assunto, mas era algo que precisava ser falado
- Verdade... porém, eu só transei sem camisinha com você e foi sua primeira vez também. Mas para confirmarmos.. hoje mesmo nós podemos fazer exames, o que acha?
- Isso!! depois da escola? Eu confio em você mas prefiro não arriscar. - Sasuke assente e Naruto sorri lhe dando um beijo na bochecha.
O moreno iria o beijar na boca mas o loiro acabou virando o rosto.
- Eii!
- Eu ainda nem escovei os dentes! Se você quiser esperar(Naruto fala dando risada da cara de indignação que Sasuke está fazendo)
- Certo... - Naruto entra no banheiro e já se pode ouvir água caindo, Sasuke troca de roupa e veste a roupa que estava, deixando o short que Naruto lhe emprestou em cima da cama dobrada. E arrumou a cama também
- Logo Naruto sai do banheiro, troca de roupas e tenta pentear o cabelo. Ele tem um pouco de sucesso por está com um pouco mais de paciência e leveza naquela manhã, vê o short que o Sasuke tinha usado em cima da cama dobrada, e a cama arrumada. Sorri com o cuidado que Sasuke teve para arrumar a cama, sai do quarto já pensando que Sasuke não estava mais lá porém quando chegou na cozinha viu um cena que aos seus olhos era maravilhoso talvez a melhor coisa que ele já viu! Sasuke e Minato gargalhando alto, conversado e pareciam dois amigos antigos se encontrando.
- Ele mesmo maravilhado com aquilo ainda acha estranho o Sasuke não ter ido embora, e no impulso...
- Amor, você não ia pra casa?(ele falou quase que sem pensar, nessa hora o Minato olha para Naruto com um olhar de como se estivesse falando com os olhos "faz de novo, chama ele de amor de novo" e Sasuke por dentro estava feliz pelo apelido mas lembrou da noite que tiveram e talvez o Minato tenha escutado por isso ficou com vergonha na hora que Minato abriu um sorriso ladino para Sasuke e Naruto que se sentou ao lado de Sasuke na mesa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...