A Primeira e Última...

659 64 95
                                    


POV NARUTO

- Estou muito animado pois é sábado, não tem aula e vou ver o Sasuke! Não aguento de tanta ansiedade. Vou já avisar à meu pai que hoje talvez eu fique muito ocupado...

Pai - Naruto!! Vem aqui.

- Bom dia pai! O que houve?

Pai - Filho, preciso que você me ajude a limpar a casa hoje porque vamos receber visita para o jantar.

- Jura pai?

Pai - Sim filho, por que, ia sair?

- Talvez. Mas se é jantar por que vai precisar de ajuda agora?

Pai - Porque a casa tem que está limpa  Naruto, a visita vem com o filho e a noiva do filho dele. Eles são bem sofisticados e eu quero causar uma boa impressão. E ele é o cara que está me ajudando com o restaurante

- Tá certo pai. Espera, você disse noiva? Caraca

Pai - É um casamento arranjado, o filho dele deve ser um ano mais velho que você.

- Puts... e o garoto aceitou isso numa boa?

Pai - Pelo visto sim! Mas o Fugaku deve ter colocado a mão nisso pois se te trás benefícios tá tudo bem.

- Então tá né! Vamos começar então pai. - Eu iria mandar uma mensagem para o Sasuke agora mas não vai dá tempo, hoje parece que só vou parar para tomar banho mais tarde. Não vou ter tempo para nada, espero que de pra falar com ele hoje...

POV TENTEN

Lee - Tá certo Tenten, mas você ainda não me disse o que aconteceu com Neji.

- Nem você com o Gaara, me conta logo!

Lee - A, eu encostei ele no muro e depois começamos...

- Não rolou nem beijo?

Lee - Não, eu não estava em condições de parar pra beijar ele na hora. Mas agora fala você

- Lee... eu não sei se quero contar, vou ficar sem jeito falando...

Lee - Para disso, conta logo!

- Tá certo!(eu ia me arrepender de estar contando...)

Lembranças de Tenten on

- Neji... o que é isso?(estamos no lugar que eu levei ele e sinto algo no meio de suas pernas)

Neji - Desculpa, eu não consigo controlar...

- Você é virgem?(poderia não parecer mas estava com vontade de fazer aquilo com ele, por isso perguntei para não o assustar)

Neji - Não, por que?

- Então vamos fazer! Agora!(ele deixa um chupão em meu pescoço que só depois eu vim ver e começa a passar a mão pelo meu corpo, aperta minhas coxas e depois abaixa meu vestido e como eu não estava usando sutiã... ele passa a língua no bico do meu peito me fazendo gemer baixo pois são meus pontos fracos, faz isso de um jeito tão gostoso que eu já estou louca só com isso)

- Ele troca de lugar comigo me colocando contra a árvore onde estava encostado, ele se abaixa e começa a descer minha calcinha que já está molhada, começa a beijar por cima da minha vagina o que me arrepia até a nuca, depois começa  passar a língua pelo clitóris me fazendo fechar os olhos e puxar de leve seu cabelo para mais perto. Faz isso e só parou quando viu que eu já não estava mais lúcida de tanto prazer.

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora