AVISO: Esse episódio vai ser mais dedicado aos outros casais da fic mas não vou deixar de falar sobre o principal não! E no próximo capítulo eu foco mais na questão lá. Aproveitem a leitura e desculpem qualquer coisa, erros se tiver eu vou corrigir tudo depois!
××××××××××××××××××××××××××××××××POV NARUTO
- Eu acordei sem total desposição hoje, os olhos vermelhos e um pouco irritados por ter chorado muito ontem, eu acho que fui dormir tarde pois já são 12h:50m! Não estou acostumado à acordar tão tarde assim, e o meu pai não veio me chamar será que ele sabe que estou mal? Vou levantar de vez e tentar não pensar muito em nada hoje.
Pai - Filho? Já acordou?
- Sim pai. Pode entrar
Pai - Percebi que veio meio cabisbaixo para o seu quarto ontem, o que houve?
- A pai, você não precisa se incomodar comigo estou bem.
Pai - Pode falar filho, sabe que vou tentar te ajudar com o que for preciso né! Eu vou te apoiar.(Eu tenho que abrir logo o jogo com ele)
- Lembra aquele menino que eu falei da escola que não deu em nada? Então... era o Sasuke, e a gente tinha começado pelo menos eu acho a ter um compromisso. Só que ontem ele apareceu aqui com a noiva e eu não consegui pai eu...
Pai - Vem aqui filho(já estou chorando de novo, sei que estou fazendo drama de mais porém eu gostava muito e não era pouco do Sasuke!), você não precisa chorar por isso ou sofrer, posso não ser muito bom com as palavras mas entendo sobre como é estar apaixonando!
- Apaixonado?
Pai - Você com certeza está apaixonado pelo Sasuke filho, o que é bom já que ele também está apaixonado por você.
- Pai que absurdo. Eu posso estar me apaixonando por ele mas não sei se o Sasuke estaria por mim(estou tão confuso agora)!
Pai - Claro que ele está Naruto! Eu posso não passar a ideia de alguém muito inteligente ou experiente mas sei quando uma pessoa está apaixonada e acredito que se você está tão magoado assim por um casamento arranjado então sentiu algo tipo paixão do Sasuke por você! Ou seja os dois sofrem por estarem separados no momento e se você está sofrendo é porque não quer deixar deixar de ser amado por ele. Estou certo?
- É, está.(ele está apaixonado mesmo por mim? Aa que merda porque tenho que perceber as coisas tão tarde? Se eu tivesse percebido não teria agido daquele jeito ontem à noite e teriamos conversado)
Pai - tire o dia hoje para se distrair! Depois de descansar um pouco, converse com ele do jeito certo! Esse casamento é coisa do pai dele eu tenho certeza. O Sasuke deve adorar uma visita mais tarde am?
- Obrigado pai! Eu te amo muito!
Pai - Também te amo! Agora acorda pra vida, vamos!!
- Logo que meu pai sai do quarto eu vou pro banheiro do meu quarto, faço minhas higienes e troco de roupa. Já pensando no que ele disse, tiro meu celular do carregador e vejo mensagens da Sakura
Whats aberto
Sakura - Preciso falar com você, urgente!
- O que aconteceu?
Sakura - só da pra falar pessoalmente!
- ok! Te encontro lá na pracinha, assim que eu sair de casa mando mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...