Capítulo 10

7.7K 754 42
                                    

Na segunda feira, na hora do almoço exatamente, paguei o meu almoço e estava procurando um lugar para sentar. Hoje, o refeitório estava completamente cheio, talvez por ser segunda, ninguém nunca gosta delas e só esperam a hora do almoço para fugir do escritório. Mas eu vi uma mão no ar e ouvi uma voz fofa gritar o meu nome no meio de toda aquela bagunça, era a Anais.

Andei até ela que estava sentada em uma mesa no lado esquerdo, perto da janela, mas ela não estava sozinha, estava com o Colen, a Ivy e o Ethan, que conheci no outro dia no bar.

— Muito boa tarde e bom apetite. - falei quando me sentando de frente a Anais do lado do Colen. Eles me saudaram de volta e a Anaís sorriu boba para mim.

— Cadê o seu...hm. Namorado? - ela perguntou corada.

— Ham? - perguntei com a boca cheia e eu sabia perfeitamente que aquilo era falta de educação, então terminei o que estava mastigando.

— O...O... Th...The...

— Theo? - perguntei e ela corou ainda mais, me perguntava quão vermelho aquele rosto podia ficar em um dia. E eu nem sequer estava sentada durante cinco minutos lá.

— Sim...ele mesmo...

— Ele foi falar com o senhor Mark, parece que encontrou alguma irregularidade no sistema. - falei olhando de volta para a minha comida.

— Eu estava me perguntando quando você teria a amabilidade de se tornar o milagre na minha vida. - O Colen sorriu malicioso para mim e só ri da cara dele.

— Estou vendo que está evoluindo...- falei sorrindo e ele só arqueou uma sobrancelha pra mim.

— Estou tentando seduzir você Scarlett, você poderia sei lá, colaborar. - Ele falou e eu de tanto rir me engasguei. - A Anaís saiu rapidamente e atrapalhada do lugar dela, veio ficar por trás de mim, ela bateu nas minhas costas, mas estava batendo tão devagar que parecia até massagem.

— Droga. - O Colen xingou.

— Você está tentando ajudar ela ou fazer ela sufocar ainda mais? - o Ethan perguntou vindo para o meu lado e batendo com força nas minhas costas, o pedacinho de carne saiu e eu tossi de maneira incessante até me passarem um copo com água e a tosse passar.

— Desculpa é que...eu não queria bater com muita força e deixar você marcada nem nada. - Ela falou corada e voltando para o seu lugar de frente a mim.

— Não tem problema, aquilo pareceu massagem, já sei a quem ligar quando estiver precisando de massagens no meu corpo.

Eu a vi me olhar envergonhada.

— Tipo...aquelas massagens em que a pessoa fica completamente nua?

— Sim. - Dei de ombros voltando a atenção a minha comida.

— Ah..., mas...isso seria tão imprudente...e errado.

O Colen olhou pra ela em confusão.

— Por que? - ele perguntou.

— Bom...nos vídeos...as coisas nunca acabam bem. - Dessa vez foi o Ethan que engasgou e o Colen o ajudou rapidamente.

— Nos vídeos? - perguntei fingindo não entender do que ela estava falando.

— Sim...nos... vídeos...hm...aqueles aí...vocês sabem. - Ela não terminou de falar.

— Vídeos pornô? - perguntei quando a tosse do Ethan estava cessando.

— Sim. - falou envergonhada.

— Você vê vídeos pornô? Pra que? - o Colen perguntou visivelmente espantado.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora