Capítulo 90

3.4K 375 134
                                    

Estava tudo tão bem, que era impossível não questionar.

Duas semanas tinham se passado e estava tudo correndo tão bem, que estava sendo difícil de acreditar que todo aquele drama tinha simplesmente sumido.

O Breno já tinha tirado o gesso do braço pois afirmava estar bem e dizia que aquilo era desconfortável. O reitor anulou por completo a matrícula da verdadeira Amar, mandou fazer uma limpeza no quarto e outra garota nova já estava usando o mesmo. As complicações entre o Léo e as minhas amigas tinha reduzido gradativamente. O Theo, feliz ou infelizmente ainda não tinha tomado uma decisão a respeito de nós os dois, mas eu, não fazia nada além de respeitar o tempo dele, bom, da minha forma...respeitar e não instigar não são sinônimos então eu não via nada de errado em provocar um pouquinho.

Eu tinha finalmente comprado uma casa, era uma emoção enorme para mim, comprar as mobílias foi o mais simples, eu ainda não tinha terminado de mobiliar a casa, mas se as coisas continuassem correndo tão bem como estavam, eu acreditava que em menos de quatro semanas que era o período em que eu teria que ir buscar o Micah, tudo já estaria pronto e eu me mudaria para lá.

O Léo, exigiu uma cópia da chave, dizendo que ele acima de todos merecia uma, pessoas como ele não podiam tocar a campainha e ficar esperando durante muito tempo eu me limitei a rir enquanto que as minhas amigas se encarregaram de dar uma resposta a altura.

Por aqueles grandes feitos todos, hoje era um dia de celebração para todos nós e estamos todos participando. Foi meio difícil convencer o Theo a ir sendo que o Léo também lá estaria e ele não queria de maneira alguma partilhar o mesmo espaço, ainda por causa da história da tranza

Não importava quantas vezes eu dissesse que não tinha qualquer tipo de sentimento nem de minha parte e nem do Léo, o Theo simplesmente se negava a ouvir. Era meio preocupante pensar que quando o Theo e eu estivermos juntos ele possa dizer para eu me afastar do Léo, eu sinceramente não saberia lidar com isso pois o Léo, após o Micah, o Omar e o próprio Theo, era o amigo que eu nunca tive e que me ajudou sem olhar a quem ou com segundas intenções.

E sim, eu disse " Quando o Theo e eu estivermos juntos" porque para mim era mais do que uma certeza que a gente ficaria sim, o Theo só estava agindo porque bom, a gente precisa falar com sinceridade, eu merecia sim.

Foi realmente preciso o Breno também insistir para que ele finalmente cedesse e aceitasse ir conosco. Ele disse que se o Léo fizesse algum tipo de comentário piegas, ele ia simplesmente se levantar e partir.

Eu prometi que isso não aconteceria mas eu mesma tinha a máxima certeza que ia acontecer sim, afinal, estamos falando do Léo.

Naquela noite, estávamos andando em massa, as minhas amigas, o Léo, o Breno, o Theo e eu. O Local era pertinho da universidade, mas ainda assim todos fomos de táxi, exceto o Léo que se negou e pediu para que eu fosse com ele, aquilo não deixou o Theo feliz né, mas é aquela coisa, você não pode ficar irritado se não quer assumir a garota pois não?

Lá, não haviam mesas, apenas bancos e pequenos puffs e sofás confortáveis espalhados pelo salão. Tinha a parte aonde tinha mais confusão e um amontoado de gente, e tinha a parte de cima, que era onde a gente estava indo ficar, bom, a gente entre aspas pois, a Nillan, Tanisha e Tamir já se perderam no meio da multidão dançando e se esfregando.

Comigo, subiram apenas o Léo, Theo, Breno, Keyla e a Acasha e nós nos sentamos já mandando vir a primeira rodada.

— Nossa...- A Keyla começou após tirar a taça dos seus lábios. — É muito incrível a forma como as coisas estão acontecendo rápida e tão tranquilamente.

— É uma grande verdade, em um momento eu estava achando que nunca ia poder ver o rosto lindo do Theodore novamente e no outro eu estou até acordando com ele do meu lado feito um fantasma. - O Breno falou fazendo a todos rir, exceto o Theo, claro.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora