Theo
E como um piscar de olhos um ano já tinha mesmo se passado.
Era o grande dia do festival e eu não podia negar de jeito nenhum que aquilo estava realmente incrível.
Não era para fazer comparações, mas o Baile que a Scarlett e eu organizamos nem chegava aos pés do trabalho árduo que aquele cara teve preparando esse festival.
Sim, é verdade, a Scarlett também estava ajudando, mas eu tinha a certeza que noventa por cento das coisas era ele quem estava fazendo ou mandando fazer.
Como era um festival aberto, com pessoas de fora como amigos, familiares, cônjuges e também muitos colaboradores e patrocinadores da universidade, eu não me envolvi muito com o ambiente, eu estava até usando roupas casuais para um festival de final de ano.
Enquanto caminhávamos em direção ao salão onde já se ouvia muita música e salvas de palmas, somente com a Amar, pois o Breno disse que estava indo buscar a sua irmã que não sabia como chegar. Eu estava notando ela meio impaciente, porque, eu não sabia.
— É sério que nenhum dos seus familiares vem? - Ela perguntou para mim e eu simplesmente acenei. — Que pena, eu queria mesmo poder finalmente conhecer eles. - Falou com um certo pesar.
Era verdade sim que a Amar ainda não tinha conhecido os meus pais. Eu realmente não tinha certeza se já era momento para eles se conhecerem. Ok, mas aqui você se pergunta, como os seus pais já conhecem o Breno mas não a sua namorada Amar?
Bom, eu realmente nem tentei fazer eles se conhecerem. A Amar era meio...qual o termo mesmo... exagerada? Sim, talvez esse, e eu tinha a máxima certeza que se eu o fizesse ela ia começar a falar em casamento e assim. Bem como, eles ficaram meio decepcionados quando se aperceberam que eu estava namorada pela primeira vez e que não era com a Scarlett. A Maddy até nem se deu ao trabalho de falar comigo...disse que até eu refazer a estupidez que eu fiz, eu já não podia me considerar seu primo. E era a sério. O Shay estava constantemente me ligando e dizendo que só reclamava de mim quando eles conversavam.
Os meus pais, bom, eles estavam tristes mas tentavam ao máximo fingir que estavam orgulhosos de mim, o que era claramente mentira é óbvio.
Quando entramos eu olhei em volta e admirei bastante como o ambiente estava agradável.
— Theodore querido, eu preciso ir do outro lado do palco...- Ela falava enquanto a gente caminhava, mas dois certos rostos me fizeram parar de prestar a atenção no que ela estava falando.
Naquele mesmo momento, eles também me notaram e se aproximaram, com a Amar ainda falando alguma coisa que eu nem sequer ouvia.
— Theodore, a quanto tempo. - O Senhor Aideon que outrora já foi o meu chefe me cumprimentou calorosamente.
— Senhor Aideon...- Cumprimentei de volta. — E...senhor Mark...- Cumprimentei o senhor Mark também. — Que surpresa agradável vê-los aqui. - Falei realmente surpreso.
— Uma surpresa agradável, não é? Olha só como você mudou! - O senhor Aideon riu realmente espantando me olhando dos pés a cabeça. — Isso sim é uma bela surpresa.
— E então, Theodore, como tem passado? - O senhor Mark perguntou.
— Muito...muito bem senhor...- Eu pisquei olhando para eles realmente confuso. — Desculpe a intromissão, mas os senhores estão aqui por causa de mais estagiários?
— Não.- O Senhor Aideon riu. — Viemos simplesmente aproveitar a festa, o reitor fez um convite pessoal a mim e ao Mark, seria uma autêntica falta de respeito se não comparecêssemos. - Ele terminou e eu acenei, sem realmente nada para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomanceScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...