Capítulo 82

3.1K 356 82
                                    

Theo

Eu estava entorpecido.

Embora, que eu conseguia...eu já estava conseguindo ligar mais ao menos todos os pontos soltos daquela história toda.

Dias ou provavelmente semanas se passaram e eu estava começando a pensar...repensar...

Eu estava mesmo apaixonado pela Amar? Eu estava mesmo de verdade me dando uma oportunidade com ela? Era isso mesmo? Bem profundamente dentro do meu coração e provavelmente da minha cabeça, era realmente isso que eu estava sentindo? Porque diabos ela tinha aqueles comportamentos estranhos quando se tratava da Scarlett? O que diabos estava acontecendo ao meu redor, e porque diabos eu não estava conseguindo notar?

Sim, era uma realidade, pensar naquilo era infelizmente mudar as minhas crenças a respeito de tudo. E era bem provável que a Amar notará que algumas coisas já estavam mudando, não era que eu de repente fiquei estranho com ela, eu só...não estava com vontade de fazer muitas coisas, eu estava a deixando com a possibilidade da dúvida sobre o que se passava na minha cabeça, estava me colocando no lado de observador e não de amigo e namorado.

Acreditava eu que um enorme e primeiro passo para que eu entenda o que todos obviamente vêm na Amar e eu não, era eu começar a ver as coisas com outros olhos. Bem como já não ser tão leviano e ingênuo em certas coisas e ocasiões. Antes por exemplo, quando a Amar me perguntava alguma coisa, ainda que fosse íntima ou de provável desinteresse dela, eu contava, por sentir que sei lá...não seria bom ter segredos entre nós e mesmo ela também mostrava um interesse fora do normal...mas estes dias, isso já não estava acontecendo tanto assim.

Mas ainda assim, eu realmente não estava vendo lá muita coisa, ela continuava a mesma, simpática...doce...a de sempre...até na noite anterior que eu estava indo me encontrar com o Breno para irmos ter com alguns colegas do quarto e terceiro ano para uma saída de rapazes. Mas para o meu espanto, antes mesmo de eu chegar lá, a Amar chegou antes e não parecia estar lá muito feliz.

— Não faço a mínima ideia de quem deixou você entrar aqui, mas tendo em conta que o quarto é meu e eu não gosto de você...tenho a máxima certeza que não fui eu. - O Breno falou sem muito ânimo quando a Amar entrou.

Eu, de fininho e silenciosamente estava na parede oposta a do quarto do Breno, não conseguia ver muito bem porque caso eu tentasse eles ou melhor a Amaraee me notaria, mas eu estava ouvindo muito bem, e felizmente o corredor nem estava cheio. Quem passasse por mim, acharia que eu estava simplesmente esperando por alguém ou pensando. O homem não tem muito isso de reparar o que o outro está fazendo e ficar se questionando.

— Ainda não entendo porque você é tão mau comigo Breno...não é normal sabe. - Ela falou doce e vi o Breno mostrar um certo desagrado.

— Porque você está fingindo ser doce comigo? - O Breno riu. — Você está tão acostumada a viver no mundo da fantasia que já não consegue se dar conta de quando está no mundo real e quando não? - A Amar riu.

— Eu acho que talvez você esteja precisando de uma namorada...você quer que eu arranje alguém para você? Eu tenho algumas amg...

— Nem pensar... - Ele a interrompeu. — Tudo que eu menos preciso na minha vida é de mais conexões com você...e cá entre nós...a gente sabe que se forem suas amigas quer dizer que a sanidade mental delas é meio questionável. - Ele respondeu com ironia e a Amar só sorriu para ele e eles continuaram com diálogo.

Bom, eu não estava vendo nada de anormal...além de um Breno sarcástico e de uma Amar buscando respostas a altura, como sempre...quando estava decidido a me mostrar, a menção de um certo nome me fez hesitar nos meus movimentos.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora