Theo
Eu não conseguia acreditar na cena diante de mim.
Um mês desaparecida depois de toda merda que fez e quando finalmente aparece está com uma arma carregada e tentando matar o meu amigo pela segunda vez.
O pior era que eu não podia nem me mover, eu não estava temendo pela minha vida. Em momento algum, eu estava temendo pela vida da pessoa do meu lado. A pessoa por quem a Amar justificou que só empurrou o Breno pelas escadas porque ele não gostava dela e sim da Scarlett.
Ela andou lentamente até ao sofá mais próximo, sempre com a arma direcionada na Scarlett e logo se sentou.
— Só alguns dias que saí e os seus comportamentos são esses Theodore? - Ela perguntou olhando para mim, mas logo desviou, ficou olhando a casa. — A casa é bonita, muito bonita, não gostei de ter ficado de fora dessa festa de inauguração.
Ela não sabia, não sabia que o Micah estava conosco, lá em cima. E nem sabia que era uma festa de boas-vindas. Eu queria, imensamente que o Micah não descesse porque se a Amar tentasse fazer alguma coisa com ele, eu não tinha ideia do que a Scarlett seria capaz de fazer.
— Porquê você está fazendo isso, Amar? - Perguntei, e ela se virou para mim sorrindo.
— Você provavelmente já sabe que o meu nome não é Amar, Theo querido.
— Decidiu dar uma honesta agora? - A Scarlett perguntou e ela olhou para ela.
— Eu estou com uma arma bem na sua direção e você ainda ousa falar? - Perguntou a Scarlett. Segundos depois, a Amaraee sorriu. — É exatamente por causa dessa sua astúcia que eu estava louca para conhecer você. - Ela falou.
— Amar...- Eu comecei a chamar por ela.
— Shhh, queridinho... - Ela falou se virando para mim. — Poupe a sua voz, pessoas tão maravilhosas como você não devem se esforçar tanto. - Ela falou o Léo bufou a fazendo se virar para mim. — Você quer dizer alguma coisa, terceiro melhor aluno da universidade?
— Você é louca. - O Léo falou simplesmente e ela mudou a direção da arma da Scarlett para ele. — Se você é tão louca quanto eu acho, por favor dispare. - Ele pediu.
— Você está pedindo para morrer. - Falou calmamente. — E você me chama de louca? - Ela riu e o Léo olhou para ela com desgosto. — Não olhe para mim desse jeito, ou eu vou realizar o seu desejo.
Eu me virei para o Breno no chão apertando o braço ferido, não era um ferimento grave, mas estava sangrando muito, e ele não estancasse o sangramento ele teria uma hemorragia.
Droga.
— Cão que ladra não morde. - O Léo falou e ela puxou o gatilho.
— Léo, não! - A Scarlett e a Keyla gritaram, mas apenas a Keyla se moveu, ela tentou ir para frente do Léo, mas ele foi mais rápido em tirar ela da frente caindo no chão com ela. Felizmente, a bala não tocou em nenhum dos dois.
— Você ficou louca!?- O Léo gritou tirando a Keyla de cima dele enquanto tentava se levantar.
— Eu só...estava tentando proteger você...
— Se matando? - Exasperou e a Amar riu.
— Se jogando para ficar com a bala que seria para outra pessoa. - Ela riu novamente. — E você aqui me chamando de louca. - O Léo não respondeu. — Parece...- Ela olhou para a expressão no rosto do Léo. — Que nem todos os cães que ladram não mordem.
O Léo, ainda olhando com desgosto para ela , ela ameaçou apertar o gatilho novamente, mas eu chamei ela.
— Amar espere! - Eu gritei e ela parou. — Qual a necessidade de estar fazendo isso? - Perguntei. — Se tiver alguma coisa inacabada entre nós a gente pode conversar, você não precisa sujar as suas mãos. - Falei e ela realmente pareceu considerar o que eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomantikScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...