Capítulo 86

3K 362 146
                                    

Eu na verdade nem sabia como chegar lá, era como se o meu corpo estivesse se movimentando sozinho de tanta raiva que eu estava sentindo.

Raiva de quê, vocês perguntam.
Afinal, eu estou namorando e ela solteira, está no seu direito, mas...eu só...

Acreditava que a apresentação da Scarlett era a última, pois de onde eu estava, conseguia ouvir muito bem a música audível que estava tocando. Se eles estavam colocando música de novo, era mesmo porque aquilo tudo já tinha terminado.

Todo aquele local estava para lá de mal iluminado, estava mais escuro do que nós do outro lado poderíamos imaginar. Enquanto caminhava, vi um certo movimento a uma certa distância de frente a mim, sem muito esforço eu reconheci a Scarlett passando por uma porta qualquer, sozinha, e seguindo o caminho de frente ainda com as mesmas vestimentas que ela deu o seu show a minutos atrás.

Para onde ela estava indo, eu não sabia, mas aquela era a minha oportunidade, era sim.

Enquanto eu a seguia, me apercebi por reconhecimento que ela estava indo para a sala que outrora foi nossa para a organização do baile no começo do ano, achei até estranho, aquela área estava ainda mais mal iluminada e solitária do que o resto da universidade, exceto o salão onde acontecia o festival que tinha provavelmente umas mil lâmpadas.

Ainda a seguindo, nós finalmente chegamos até a sala, ela entrou antes de mim, visto que eu estava a uma certa distância dela. Lenta e cuidadosamente, me aproximei da porta e quando a estava abrindo a lâmpada foi acesa iluminando aquele pequeno espaço.

Em uma pose poderosa ela virou a cadeira giratória onde estava sentada e olhou com presunção para mim.

— Sabe, se eu não tivesse me apercebido que era você me seguindo, eu poderia ter partido um dos seus maravilhosos ossos. - Ela falou se levantando e eu não respondi nada.

Eu estava contando internamente até dez, foi preciso estar olhando novamente para ela para todas as memórias sobre as provocações dela no palco com aquela cara virem à tona feito um balde de água fria.

— Porquê você está me seguindo? - Perguntou quando finalmente me alcançou e eu continuei silencioso. Ela riu amplamente e de forma maliciosa. — Eu não acho que a sua namorada vá gostar de saber que você fica perseguindo mulheres solteiras em locais meio... inapropriadas... - Eu olhei para ela e sem poder controlar, desci meu olhar para a sua barriga e cintura despidas e inspirei fundo. — O gato comeu a sua ling...

Eu nem mesmo a deixei terminar que com apenas um movimento, ela estava prensada contra a parede e literalmente encurralada pelos meus braços apoiados na parede cada um contra o respectivo lado a cabeça dela.

— O que... você acha... que está fazendo Scarlett? - Perguntei lentamente com um tom não tão calmo quanto eu queria, sendo sincero, eu nem tinha a certeza se queria mesmo soar a calmo. Sempre que eu pestanejava eu a via se esfregando naquele cara.

— O que eu estou fazendo? - Ela fingiu confusão olhando profundamente nos meus olhos. — Nada...- Falou calmamente inclinando o rosto mais para cima. — O que você está fazendo...Theo? - Ela disse o meu nome de uma maneira tão sexy e doce ao mesmo tempo, que até doeu.

— Nada? - Perguntei respirando fundo e ignorando completamente a pergunta dela. — Se esfregar naquele cara na minha frente foi tão bom assim que fez você ficar amnésica? - Ela riu.

— Ah, isso...- Ela desviou os olhos do meu por um momento. — Não sei como é que isso pode ser um assunto do seu interesse...- Ela deu de ombros. — Afinal de contas você tem uma namorada, que não sou eu, lembra? - Ela perguntou e sem uma resposta minha, com facilidade, ela saiu do meu aperto.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora