Scarlett
Eu estava vendo.
Eu estava vendo claramente todos notando que eu não estava bem, bom, as vezes as coisas saem um pouquinho do controle, e eu estava experimentado um pouco da sensação.
Depois da pequena primeira briga com o Theo eu subi para o meu quarto e inspirei fundo, faltavam apenas dois dias, só mais dois dias naquela cidade e depois tudo isso teria acabado e enterrado, novamente.
Decidi que talvez fazer as malas com antecedência pudesse ajudar de alguma forma, sabia perfeitamente que tinha deixado todos lá em baixo, bem como o meu próprio irmão, mas talvez me afastar nem que fosse só por alguns segundos pudesse levantar a minha astral.
Enquanto separava as minhas roupas, alguns flashes da pequena discussão com o Theo me vieram a cabeça.
" Você pode não querer admitir, mas é mais do que notório que você não está bem, aquele episódio na sua casa não passou de raspão na sua vida."
Será que aquilo estava escrito tão explicitamente na minha testa ou o Theo simplesmente aprendeu a ler os meus comportamentos?
"Porque você não quer admitir uma simples verdade, o que custa se abrir para quem se importa com você?"
Eu, simplesmente já não estava mais sabendo como lidar com aquilo, eu não gostava de deixar o Theo triste ou magoa-lo, mas parecia que mais uma vez, eu estava fazendo isso direito.
" Você não precisa até conosco que realmente nos importamos com você, usar uma máscara Scarlett. Nós não somos como eles"
Fui tirada dos meus devaneios com uma batida na porta e em seguida ela foi aberta, era o Micah. Eu fiz sinal para ele entrar e me sentei na cama, esperando por ele.
— Irmã... — Falou se sentando na cama comigo e tocou a minha mão de maneira carinhosa. — Você tem certeza que está tudo bem?
— Eu estou sempre dizendo que sim. - Falei.
— Mas você sabe que essa não é a verdade.
Ele claramente tinha um ponto.
— Então eu vou ficar.
—Mas no momento você não está, e é só isso que ele e todos nós queremos que você admita irmã.
Não respondi e ele começou a fazer carinho nos meus dedos.
— Ele só está preocupado com você. Como toda e qualquer pessoa que se importa, ninguém ficaria feliz se mostrasse preocupação para com uma pessoa e ela simplesmente mentisse, eu sei que provavelmente você só precisa de tempo, mas não custa demonstrar fraqueza as vezes irmã.
Voltei a permanecer em silêncio.
— Eu acho que você está dando importância demais ao que o imbecil do Ovie disse - Falou
— Mas ele estava errado? - Perguntei.
— Como? - Ele estava com uma expressão meio confusa.
— Eu sempre soube que eu era uma pessoa egoísta, e eu sei que não me importo com os sentimentos das pessoas, toda vez que eu vejo alguém suficientemente bom para mim a primeira coisa que eu penso sempre é. " Eu vou para a cama com ele. " sempre... não é, "Ele é bonito". "Será que ele gostaria de mim?" "O que ele diria se eu fosse falar com ele agora?" "Ele gostaria de mim?". Não, é sempre sobre sexo, tranza, prazer, eu estou pouco me importando com os seus sentimentos, essa merda é que me fez eu questionar, ele estava errado?
— Você se importa com as pessoas irmã.
— Quem disse isso?
— Ninguém precisa dizer para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
عاطفيةScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...