Theo
Eu não estava entendendo nem um pouquinho.
Mas também não estava honestamente tentando fazer questão de entender, eu não queria falar tanto assim porque se eu o fizesse provavelmente ia transparecer o meu desagrado por estar lá, e sinceramente aquela era a última coisa que eu gostaria de poder fazer.
Não sabia se o que a Scarlett disse a respeito dela e do Léo era verdade, mas era bem notório que eles já eram muito íntimos, e não estou falando apenas da foto do beijo que acidentalmente ou não a Amar tirou. Estou falando mesmo da maneira como agem, eles pareciam simplesmente almas gêmeas.
E do outro lado da coisa tinha eu e a Amar.
Ela continua dizendo coisas do tipo, " A garota que você amava no caso a Scarlett não é importante, caso contrário você não estaria comigo e coisas assim. E aquilo me incomodava um pouco sim, porque dessa forma parecia realmente que a Scarlett nunca foi importante para mim e isso está muito longe da verdade.
Consigo entender que visto de fora, o fato de eu ter dito que a amava e em um período meio curto demais eu ter arranjado uma namorada pode não soar tão tem assim, o " Amor" que eu supostamente estava sentindo por ela provavelmente se torna questionável ou até mesmo falso.
Mas honestamente, na época só me importava com o que a Scarlett pensava ou dizia, e sinceramente, preciso admitir que ela é inteligente demais para as palavras que a Amar diz a afetar. No que conste a isso, acho que só eu e ela temos mais ao menos uma ideia das coisas. Posso não saber o que estou sentindo agora porque realmente sentimentos é uma coisa muito fodida e insondável como a porra, mas tenho plena noção dos meus sentimentos do passado.
Ou presente...
Me peguei pensando... presente? Não...eu estava honestamente começando a duvidar do que eu mesmo acreditava e não compreendia o que estava sentindo, era mesmo fodido.
Algumas horas se passaram e a gente continuava lá, depois de algumas questões meio pessoais sobre o meu relacionamento com a Amaraee e o possível relacionamento entre a Scarlett e o Léo, alguns assuntos aleatórios surgiram e eles conversavam e debatiam, eu honestamente só falava quando alguma pergunta dirigida a mim era feita, caso contrário eu permanecia em silêncio e só observando.
Eu ainda queria tentar entender o que estava acontecendo, ok, eu estava namorando e seguindo em frente e até agi meio mal com a Scarlett, ela tinha todo o direito de também seguir em frente. Eu não sabia honestamente se eu realmente não sabia o motivo ou só estava fingindo que não, mas eu não podia negar que ver ela com outro cara que não fosse o Brandon era uma coisa um tanto quanto...
Mesmo ela com o Brandon era uma coisa irritante sim, mas o Brandon não era um dos " Três melhores alunos da universidade" e nem tinha metade das qualificações e qualidades que aquele cara visivelmente tinha.
Como dizia, algumas horas haviam se passado e consequentemente mais embriagados todos nós ficávamos, eu não estava falando muito, mas claramente estava descontando o meu desgosto por toda aquela situação na bebida, de todos, o que mais se embebedou com facilidade foi o Léo, aparentemente, ele era tão ou mais fraco na bebida que eu, mas ele estava sabendo se controlar um pouco.
No momento, ele tinha pedido licença e foi até ao banheiro e nós estávamos aguardando.
— Você tem certeza que quer continuar aqui? - Perguntei a Amar e ela sorriu para mim, eu nem sabia se ela ouviu de verdade o que eu perguntei mesmo ou se ela entendeu, ela estava sorrindo feito uma louca.
A Amar também não se aguentava muito bem com o álcool.
— Mas é claro...claro que sim...para onde a gente iria...se a Scar... Scarlett está aqui? - Perguntou e eu só revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomanceScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...