Scarlett
Dias... semanas...meses... não, meses nem tanto. Apenas alguns dias e longas semanas se passaram depois do pequeno encontro que eu tive com o Theo.
Houveram sim exames semestrais que realmente fechavam o nosso ano académico. Era incrível porque nem mesmo parecia que já tinha se passado tanto tempo.
Sobre o Theo, ele realmente ainda continuava fingindo que me evitava, sim...agora eu acreditava seriamente que ele estava apenas fingindo, no começo ele realmente me evitava. Mas desde aquela conversa, eu já não sentia toda aquela apatia.
Outrossim, ele também ainda continuava com aquela garota, não sabia exatamente o porquê não é, afinal, era mais do que óbvio que ele ainda gostava de mim tal como eu gostava dele, bem como eu tinha a máxima certeza que ele já tinha tomado uma decisão no que concerne aos sentimentos dele a respeito dela, mas ele ainda se dava ao trabalho de continuar com aquilo. Mas ainda assim, eu agradecia bastante o grande passo que já tínhamos dado, pelo menos para mim era um grande passo, eu havia admitido que tranzei com o Léo mas a gente não ficou aquele clima estranho nem nada. Era de louvar.
Falando mesmo do Léo, algumas tantas semanas se passaram e era finalmente o dia do tão aclamado, esperado e abençoado festival que ele se esforçou imensamente para realizar.
É, era estranho sim, parecendo mesmo que não, um longo ano já estava quase terminando, muita coisa aconteceu nesse período todo, mas o mais importante é termos crescido e aprendido com os nossos erros que na verdade foram muitos.
O Léo e eu, bem como outras pessoas que a direção designou, tivemos provavelmente as semanas mais cansativas de sempre, nem quando foi para organizar o " Baile Moderno" lá no começo do ano.
Afinal, a extensão desse festival de final de ano nem se compara, era simples e enorme, e o Léo, era realmente o cara acertado para preparar aquilo. A gente teria até cantores estrangeiros, algumas pessoas demonstrariam os seus talentos, sejam poesia, jogos, artes, teatro, ciências, economia, desfiles, resumindo ele fez uma coisa muito bonita e organizada.
A universidade estava muito movimentada naquele dia, não apenas com estudantes, até mesmo alguns familiares dos alunos que viviam próximo, alguns patrocinadores e colaboradores e afins.
O Léo organizou uma coisa bem agradável para todos, comes e bebes até dizer chega, ele não estava parando em nenhum momento. Não era como se ele estivesse sendo obrigado, pelo contrário, ele parecia estar adorando ter o poder de organizar, de mandar.
Ele até sugeriu que a melhor apresentação de talentos fosse merecedora de um prêmio, incentivando assim os alunos nas suas respectivas áreas de formação.
Eu, logicamente, ia apresentar alguma coisa, mas era óbvio que não teria nada a ver com a minha área de formação. Não tinha ânimo algum para tal coisa. O Léo por sinal até se prontificou a dar uma ajuda porque estava faltando uma pessoa importante no meu grupo.
Sim, eu disse grupo...eu não estaria apresentando sozinha.
Na medida em que os dias se passaram, o relacionamento da Amar e do Theo estava decaindo aos poucos. Haviam sim coisas que eles continuavam fazendo. Outras não, mas se há uma coisa que ela não se importou em mostrar para ele, era o seu desagrado quando eu falava com ele. Até mesmo com o Breno, mas o Breno...ele sempre foi o cara que mandava a Amar para a casa do caralho.
Voltando ao grande dia, todos nós ficamos a cargo da organização do evento, que no caso era só o Léo, mas ele pediu a minha ajuda e das meninas também, fazendo elas, ficaram felizes por ele estar finalmente notando que elas também são pessoas úteis que podem ajudar de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomanceScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...