Scarlett
Você não é meu namorado
E eu não sou sua namorada
Mas você não quer que eu veja mais ninguém
E eu não quero que você veja ninguém— Ah sim, agora as coisas fazem sentido. - Falou sem eu realmente entender. — Aquela garota não gosta de você. - O Leo falou calmamente.
— Porque está dizendo isso?
— Não precisaria nem ser muito inteligente para notar. Posso não compreender muito bem as mulheres, mas eu convivi bastante com elas, e eu que saiba. Nenhuma mulher com pleno domínio das suas faculdades mentais sendo atual de um cara, se daria ao trabalho de forçar uma amizade com a possível ex.
Eu mesma já desconfiava daquilo.
— Bom, pelo sim pelo não, isso não tem como ser importante para mim. Não tenho a certeza sobre os reais sentimentos dela a meu respeito, mas eu ainda não vi ela agindo contra as minhas crenças ou personalidade.
— Você vai esperar ela agir?
— Basicamente. - Ele comprimiu os lábios sorrindo de seguida.
— As mulheres e os seus dilemas... - Falou e nós voltamos a caminhar.
Quando chegamos na biblioteca, eu vi a tal publicação e era realmente interessante, eu não compreendia muito sobre física, mas tinha bases e o Léo também me ajudou a perceber um pouco.
Era incrível a forma como ele dominava bem todas as matérias e áreas.
— Léo...- Chamei e ele olhou para mim. — Está tudo bem? - Perguntei.
— Claro, porque não estaria?
— Por saber que o cara de quem eu gosto é o Theodore.
— Ainda não consigo entender o que me faria não estar bem. - Falou parecendo realmente confuso.
— Sei lá...- Dei de ombros. — Eu achei que você pudesse ficar triste ou assim.
— Ficar triste? - Me olhou indignado. — Eu sou gostoso e inteligente. - Falou como se aquilo realmente fosse motivo suficiente.
Eu olhei incrédula para ele.
— Não tenho porque ficar triste querida. Você me pontualizou desde o primeiro momento que não queria nada comigo, claro né, não descartou a ideia de tranzar comigo, mas se deu ao trabalho de me situar, uma atitude humilde.- Falou. — Não é como se por eu saber que Theo é o cara que vou desistir de fazer de você minha. - Falou eu olhei feio para ele. — Amiga...amiga, eu não disse amiga? - Ele perguntou com uma falsa confusão.
— Claro. - Falei com ironia.
— Mas bom... você sabe né...- Ele se levantou rapidamente e veio ao meu alcance, sentando bem de frente a mim e ainda se inclinando para frente, deixando assim os nossos rostos muito próximos. — As coisas nem sempre correm da maneira que a gente quer...- Falou meio pensativo e calmamente. — Hoje você pode ser minha amiga e amanhã não... amanhã...algo mais. - Falou me olhando vidrado e sorrindo com malícia para mim. — Vamos torcer para que o Theo não perca o foco... porque se ele perder...- Ele mordeu o lábio inferior. — Alguém mais atento pode roubar o lugar dele sabe. - Ele falou se afastando e eu realmente fiquei meio vidrada nele.
Aquele era deveras lindo... não podia negar aquilo, mas... porque o meu coração estava batendo tão rapidamente quando ele ficou tão perto de mim? Eu nem mesmo gostava do Leo. Será que foi pelo que aconteceu no meu aniversário?
Droga! Eu detestava bastante quando isso acontecia. Quando o meu corpo se nega a me obedecer... aconteceu com o Theo, aconteceu com o senhor maravilhoso Mark e o perfeição Aideon, só para não dizer os outros prováveis cem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomanceScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...