Capítulo 13

6.6K 662 33
                                    

— Não minto, fiquei um pouquinho intrigado quando o senhor Aideon pediu que eu fosse buscar os dois melhores alunos sua universidade. - Ele começou. — O último estágio...-hesitou. — Não foi tão próspero como esse está se mostrando ser, o Theo e você, são claramente muito bons no que fazem.

Permaneci em silencio.

— Mas é claro.... a senhorita...- ele se inclinou apoiando os braços na mesa, pensativo. — Tem inúmeras qualidades, acredito que algumas ainda não foram descobertas por mim.

— Ah, mas o senhor vai conhecer. - falei.

— É sem dúvidas uma mulher muito inteligente...muito...conversadora...ahm...aberta-ele desviou o olhar do meu quando me viu sorrindo.

— Aberta? - eu ri. — O senhor está claramente inventando qualidades. - Ele ficou envergonhado.

— Aberta sim... Flexível.

Eu jóquei a cabeça pra trás e gargalhei.

— Como o senhor pode saber se eu sou flexível?

— Eu acho que é...

— Acha? - ele não respondeu. — O senhor...- abanei a cabeça em negação. — Por favor, continue.

— Ahm...é obviamente uma mulher muito atraente, quem tivesse a ousadia de negar isso, eu afirmaria sem medo de errar que é louco.

— Sem medo de errar...- saboreei as palavras devagar e baixinho, mas eu sabia perfeitamente que ele estava ouvindo.

— Sim...tanto, que eu não entendo o porquê de não ter um namorado.

— Eu acho...que não entendi.

— Normalmente as mulheres buscam isso.

Eu franzi o cenho.

— Um namorado?

— Amor. - Ele me corrigiu.

— Ah...- eu falei em compreensão. — Eu acho um pouquinho radical dizer que todas as mulheres buscam amor.

— Em algum momento das suas vidas elas buscam.

— Eu acho que a ideia de que a mulher em alguma parte da sua vida espera encontrar amor é um estereótipo.

— Tecnicamente Scarlett...- ele falou o meu nome e foi tão sexy. — Toda gente em algum momento a vida espera encontrar amor.

— Não acredito muito nisso.

— Porque tanta certeza?

— Por que, eu não...- falei encostando na mesa lentamente e apoiando os meus cotovelos nela.

— Ah não? E o que busca? - ele perguntou com curiosidade e imitou o meu movimento, estávamos separados apenas por alguns míseros centímetros. Eu conseguia sentir o cheiro forte e maravilhoso do perfume que ele estava usando.

Eu olhei pra ele por um tempo, o fintando.

— Prazer. - Ele entreabriu a boca. — Em qualquer lugar...com qualquer pessoa.... sempre. - falei sem desviar o meu olhar do dele.

— Com qualquer pessoa? - ele fez a pergunta lentamente sem desviar o olhar do meu.

— Sim...- sussurrei mordendo o lábio inferior e vi ele seguido o movimento com o olhar e lentamente subir ele até a aos meus olhos. — E eu preciso dizer...eu sou muito boa no que faço.

Ele arqueou uma sobrancelha.

— Tem certeza...?

Eu estava sentindo o ar ficando demasiado pesado, e aquelas provocações estavam me deixando muito pronta para uma coisa que eu sabia que não ia acontecer.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora