Capítulo 96

3.3K 325 141
                                    

Scarlett

Eu não sabia onde estávamos indo, ele não me disse, mas eu me arrumei para uma noite de gala.

Estava com um vestido vermelho justo e curto, ele tinha os ombros abertos, mas também tinha mangas compridas justas apertando os meus braços. Tinha um decote redondo nas costas e algo como uma gola no pescoço.

Era para lá de sexy, novamente, eu não sabia aonde a gente estava indo. Mas se ele estava indo me apresentar para alguém, que eu fosse brilhando mesmo.

Quando eu saí, ele estava apoiado em um carro que provavelmente tinha alugado, era mais do que óbvio que aquele não era o carro do Léo.

Ele andou até a minha direção enquanto eu me aproximava e quando me alcançou ele me puxou para si.

— Você está parecendo uma Deusa. A Deusa da sedução. - Ele falou no meu ouvido com uma voz rouca e meiga, só aquilo já estava atiçando alguns pontos do meu corpo.

— Você pediu para eu caprichar. - Falei de ele beijar os meus lábios ternamente e me olhar de maneira apaixonada.

— Nós vamos para um local onde você precisa se sentir a dona do pedaço. - Falou e eu sorri.

— Mas eu já sou a dona do pedaço. - Falei passando os meus braços no seu pescoço e ele fez o mesmo na minha cintura, mas as mãos dele estavam mais para baixo perto da minha bunda.

Quando eu achei que ele fosse fazer alguma coisa imprudente ele me surpreendeu apenas me direcionando até a porta do carro agora aberta e pedindo para eu entrar.

— Você não vai se trocar? - Perguntei realmente confusa.

Ok, ele era lindo e ficava gostoso de qualquer jeito, mas vamos ser sinceros. Eu estava usando um vestido de fala e ele uma calça jeans rasgada com um casaco jeans moletom.

— Não. - Ele sorriu entrando no carro depois de mim, e sem ele nem dizer nada, o motorista arrancou.

O caminho todo aonde quer que fosse foi silencioso, ele não falou absolutamente nada. Só estava sorrindo feito um bobo batucando alguns dos seus dedos na minha perna lentamente, não era uma provocação, ele parecia estar distraído simplesmente.

Eu olhava as ruas por onde estávamos passando e parecia que estávamos dando um monte de voltas, nem eu sabia aonde estávamos indo, bem como já era noite e não era fácil reconhecer as ruas mesmo que eu tentasse.

— Aonde estamos indo? - Perguntei para ele, virou aquele sorriso bobo pra mim.

— É uma surpresa. - Falou simplesmente e eu ergui uma sobrancelha em dúvida.

— Você não deveria sei lá, cobrir os meus olhos com uma venda ou assim? Dessa forma eu vou ver aonde é. - Falei.

— Não é preciso. - Falou voltando a se virar para a frente com aquele sorriso maroto e bobo.

Eu já não estava mesmo entendendo nada.

Quando o carro finalmente parou, eu não podia estar mais confusa. Nós estávamos em um motel.

Eu olhei para ele com curiosidade enquanto descíamos do carro e ele continuava com aquela expressão boba.

— O que foi? - Perguntou.

— Um motel? - Perguntei e ele sorriu deixando um beijo casto na minha testa.

— Sim. - Respondeu simplesmente e começou a caminhar em direção às grandes portas me puxando com ele.

Quando entramos...bom, eu achava que aquela noite era sim uma noite de surpresas.

Eu nunca havia entrado em um motel antes, mas eu tinha uma vaga noção ou ideia de como ele era, e aquilo, estava longe de ser motel.

Simplesmente LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora