Quando voltamos a casa disponibilizada para as nossas marotices só nos limitamos a dormir, chegamos por volta das quatro da manhã e dormimos até ao meio dia. Quando estávamos voltando para casa, no caso, a casa aonde os nossos companheiros de encontravam, passámos em um café e tomamos o pequeno almoço lá. Eu sabia perfeitamente que quando chegássemos eles provavelmente fariam perguntas, e na verdade até queria comentar com o Theo sobre o nosso desaparecimento, eu na verdade já não estava lá, mas o facto de voltamos juntos claramente traria algum alarido.
Mas o Theo estava tão submerso em uma felicidade que nem eu mesma notara que proporcionava a ele, que simplesmente deixei o assunto para lá, éramos todos adultos, eu não tinha o porquê me preocupar com aquilo.
Nós comemos e conversamos, era incrível, nós tirávamos assuntos de sei lá onde para conversar e o mais incrível ainda o facto de ser de maneira tão descontraída e relaxada, tudo fluía tão calmamente, a gente simplesmente não precisava se esforçar para que o assunto viesse, e quando não tivesse assunto, o silêncio também não era nem um pouquinho desconfortável.
Quando terminamos o nosso brunch, que era nada mais nada menos que uma refeição que é a perfeita mistura de um café da manhã e o almoço, geralmente servido no final da manhã e início da tarde, estava no meio entre as suas refeições e já passava do meio dia para a gente dizer que aquilo era o pequeno almoço que estávamos tomando.
O carro estava estacionado do outro lado da estrada, perto do estabelecimento os espaços já estavam todos ocupados, então a gente teve que caminhar com alguns aperitivos que compramos para levar até aonde o carro se encontrava. Enquanto caminhávamos o Theo estava contando uma piada horrível, era sobre a Fanta e a coca cola e o facto e elas se darem bem, era deveras horrível, mas estava arrancando de mim uma gargalhada audível, e eu nem estava rindo por a piada ser engraçada, porque não era, mas pelo facto de ela ser horrível mesmo, enquanto eu ria, eu virei a minha cabeça para o lado e como se em um vulto em vi uma das nossas colegas da universidade e instintivamente parei os meus passos e o Theo parou também, mas nós paramos na estrada no exato momento em que estava passando um casal andando de bicicleta, a gente teve que rapidamente sair da estrada e quando voltei a olhar, ela já não estava lá.
— O que foi? - Perguntou vendo a minha expressão confusa.
— Eu jurei que vi uma colega nossa da universidade a pouco. - Eu procurei com os olhos e simplesmente não achei. — Ela evaporou.
Ele ainda olhava para mim sem entender e eu tentei lembra-lo de quem se tratava.
— Lembra quando você estava indo me despedir, dizendo que já estava saindo de férias? - Ele negou. — Quando você me convidou para vir com você? - Ele acenou. — Sim, eu estava com uma garota, você lembra dela? - Ele fez que não com a cabeça. — Bom, eu jurei que vi ela a pouco. - Ele riu.
— Você ficou tão alarmada que eu achei que você tinha visto um fantasma. - Ele ergueu uma sobrancelha e olhei para ele em dúvida.
— Não um fantasma, só que, eu já cruzei com essa garota duas vezes, e das duas vezes a gente literalmente esbarrou uma na outra, a primeira vez foi quando a gente voltou do estágio em Chicago e a segunda, foi naquele dia, e eu nem mesmo sei o nome dela, não posso negar que não seria estranho e fosse realmente ela aqui.
— Porque isso seria estranho?
— Sei lá, algo tipo perseguição? - Ele gargalhou e voltou a andar segurando a minha mão.
— Ela é um ser humano feito você, e Santa Monica é um estado bem bonito, não seria estranho se ela tivesse escolhido esse lugar para passar as férias, embora, eu realmente duvide que fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
Roman d'amourScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...