Algumas semanas depois, tudo já estava muito bem resolvido.
Quem havia chamado a polícia foi mesmo o Léo e deu a matrícula do seu carro, bem como a localização, porque o carro tem GPS.
O conselho diretivo da universidade foi convocado para uma reunião com os serviços de investigação criminal da polícia por conta do descuido dos mesmos no que toca à invasão da Amaraee e ela ter se passado por outra pessoa durante muito tempo sem ninguém notar.
No fim das contas, nós descobrimos que o nome dela é Sarah Damon, tem vinte e três anos, ela vivia com os seus pais na sua cidade natal até aos dezoito anos, mas por conta de uma briga feia ela decidiu partir e morar em Minnesota.
Ainda estavam apurando todos os fatos, mas era uma possibilidade que ela fosse internada em um hospício qualquer.
Eu não estava acompanhando o caso de perto, porque nem sequer estava interessada, era errado, mas se me dissessem que ela morreu talvez o meu coração fosse ficar mais tranquilo.
Deste lado, era uma possibilidade que mais casais fossem crescer no nosso meio, falo mais especificamente da Acasha e do Breno que a cada dia que passava ficavam mais próximos e sem ligar se estavam sendo vistos ou não. E tinha também o Léo e Keyla.
Vocês podem estar se perguntando, como assim o Léo e a Keyla? Bom, eles realmente não me disseram nada, ou seja, a Keyla não me disse nada, mas era muito óbvio que ela estava afim, agora o Léo...
— Parece que namorar com o Theodore está deixando você burra Scarlett. - Ele falou sem muita emoção quando nos sentamos.
— Você nem está considerando Léo. - Falei paciente.
— E é preciso?
— Léo...
— Scarlett ok, você está namorando e está feliz e eu também estou feliz por você, mas por favor não dê uma de cupido tudo bom? Eu não preciso que você fique com pena, isso é um grande insulto para mim.
— Eu não estou com pena de você, eu só estou perguntando se há a possibilidade de você gostar de alguém no nosso meio. É até simples o que eu estou perguntando.
Ele cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.
— No nosso meio?
— Nas minhas amigas, por exemplo. - Falei e ele fez uma cara feia.
— Você está tentando insinuar alguma coisa?
— Não, não, eu só estou tentando saber. Você convive demasiado com elas, pode muito bem surgir essa possibilidade, e acredite, não seria nenhum pecado. - Ele suspirou e tocou o cabelo o mandando para trás.
— Você está perguntando sobre a Keyla não está? - Eu olhei espantada para ele.
— Você sabia? - Perguntei e ela me com uma expressão de " Sério?"
— Eu sou irresistível Scarlett. - Ela falou e eu ergui uma sobrancelha. — Mas sim, eu notei, como eu não notaria, a Keyla age da mesma forma que uma certa pessoa que já foi importante para mim...da exata forma e isso, meio que muitas vezes ativa certos gatilhos do meu passado.
O Léo realmente nunca me contou nada sobre o seu passado, tudo que sei são coisas básicas, mas eu sabia sim que um dos motivos que o fez aceitar tão facilmente a transferência para essa universidade foi também uma grande decepção com uma pessoa querida.
— Sobre sentimentos. - Ele voltou a falar. — Uma vez que eu vejo uma pessoa de um jeito, ou ela ocupa um certo lugar na minha vida eu não consigo simplesmente deixar de ver ela desse jeito. E a Keyla, é nada mais nada menos que uma amiga para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Lasciva
RomansaScarlett Rose é titulada como " Lasciva" em todos os lugares em que vai. Principalmente na universidade onde estuda, é considerada uma das melhores alunas, sendo a primeira e é muito respeitada. Tudo nela exala erotismo, luxúria é jovem mas sabe per...