Capítulo 2

680 57 12
                                    

Larissa

Fiquei lá fora por um tempo, esperei minha prima sentir minha falta e me procurar. Não tentei ligar pra ela pois a música estava muito alta não adiantaria, ela não escutaria. Já estava ficando tarde, então entrei pra procurá-la para irmos embora, dou umas voltas dentro daquela casa enorme, e nada de encontrar aquela pirralha. Resolvi subir pra procurar nos quartos, não queria achar ela em alguns dos desses quartos pois sempre que tem festa assim e as pessoas sobem pros quartos pode saber que estão fazendo besteiras. Entrei em uns dois quartos e ela não estava, então o último quarto que eu entrei fiquei boquiaberta. Lembram do menino gatinho que eu vi mas cedo, ele estava se agarrando com aquela patricinha da Carla, abri a porta e invés de sair logo após ver a cena, fiquei lá igual uma pedra parada olhando ambos se pegando. Até que o cara percebe que eu estava olhando e para o ação na hora.

— Ei garota o que você está fazendo aí parada? — Perguntou ele se afastando da mesma.

— Desculpa eu não quis atrapalhar, estou procurando minha prima.  — Respondi dando alguns passos para trás.

— Você de novo, achei que tinha ido embora. Vaza daqui, sua prima deve tá trepando em algum lugar dessa festa. — Disse Carla voltando a beijar o rapaz.

— Não perguntei nada pra você, se liga. Você não é ninguém pra falar da Mel, olha pro seu próprio umbigo. — Falei mais alto por conta da música alta.

— Meninas se acalmem não tem o porquê brigarem. — O cara nos interrompe.

— Não se meta Jungkook, isso não é problema seu. — Carla indagou saindo de cima do mesmo. — O que você disse sua cafona? — A barraqueira perguntou indignada.

— Além de patricinha é surda. — Debochei fazendo o seu namorado rir.

— Vou quebrar essa sua cara. — Disse Carla vindo pra cima de mim mas é impedida por Jungkook.

— Olha aqui cu de pombo, não tenho tempo pra perder com você não, me dê licença. — Respondi saindo do quarto batendo a porta com força.

— Ela me chamou de cu de pombo? E do que você estáá rindo seu idiota? — Escutei Carla resmungar com Jungkook.

Desci as escadas e avisto Melissa dançando perto da porta. Cheguei até ela que já estava alterada, tava até caindo. Puxei seu braço para irmos embora mas a mesma se solta querendo ficar.

— Não quero ir embora agora, pode ir você. — Disse Melissa bebendo um gole de ponche.

— Mas como eu vou Mel?— Perguntei pensativa.

— Sei lá , peça algum dos meninos. — Falou sem parar de dançar.

— Quem vai te levar depois? — Perguntei preocupada.

—  O Carlos me leva depois, não se preocupe. — Respondeu ela.

Assim, sai da festa e não estava conseguindo chamar nenhum uber e nem táxi pois já passava das 4 da manhã. Não teria nenhum ônibus também, o jeito é ir a pé e sozinha. Não era tão longe, então peguei meus fones que estavam dentro da minha bolsa e fui ouvindo música, quando já havia andado duas quadras da festa, vejo um carro parando do meu lado, quando olho fiquei surpresa.

— Eai marrentinha, quer uma carona? — Perguntou o tal Jungkook dando um sorriso de canto.

— Não, obrigado. — Respondi e saí andando.

Ele me acompanhou com o carro andando devagar.

— É perigoso andar sozinha na rua uma hora dessa, você não tem medo? —Tentou me deixar com medo.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora