Jungkook
Larissa pegou suas coisas e nós fomos para o apartamento que eu comprei. Meus pais não sabiam dessa compra pois tirei todo o dinheiro que havia ganhado e coloquei em outro branco com o nome do Jimin, isso só por precaução. Disse pra ela não sair enquanto eu não resolvesse um assunto com meu pai. Peguei meu carro e fui direto pra mansão, meu pai estava esperando por mim.
(....)
- Você conseguiu fugir com esse tanto de seguranças, parabéns pra você. - Ironizou meu pai.
- Vim pegar meu celular. - Peguei o mesmo que estava em cima de um livro na mesa.
- Não. Coloque de volta onde estava. - O velho disse.
- Você fez de tudo pra me separar de Larissa, o que ganha com isso? - Perguntei.
- Você está fazendo tudo isso, se virando contra seu próprio pai por causa dessa garota? - Perguntou ele.
- Sim. Graças a ações que o senhor me deu. - Respondi.
- Acha que lhe dei para usá-las com essas coisas? - Perguntou ele se alterando.
- Também tenho um favor pra pedir ao senhor. Nunca mais se envolva na vida da Larissa. - Falei.
- Está me ameaçando? - Perguntou ele se levantando da cadeira.
- Minha ameaça está funcionando, porque o senhor me deu uma espada. Foi o senhor que me deu. Se voltar a mexer com Larissa, não sei quem eu vou machucar com essa espada. - Respondi. - Estou saindo. - Disse e fiz uma pequena reverência.
Dinheiro, poder, fama isso é tudo é o que meu pai tem, mas hoje eu o fiz ficar calado. Sai de sua fala com as pernas trêmulas pois foi a primeira vez que eu o enfrentei, subi para o meu quarto, peguei algumas roupas e coisas que eu vou precisar e coloquei tudo em uma mala. Desci a escada correndo e dei de cara com minha mãe biológica.
- Onde você vai com essa mala? - Perguntou ela.
- Vou embora dessa casa. - Respondi dando alguns passos.
- Espera, porquê ? Me conta o que está acontecendo nessa casa. - Pediu ela com os olhos lacrimejando.
- Mãe, não dá pra ficar nessa casa mais. Vem morar comigo, larga esse velho nojento. - Propus.
- Meu filho, eu amo o seu pai. Não posso abandoná-lo. - Respondeu.
- Mas abandonar um filho você pode? - Perguntei e sai, sem dar chances pra que ela respondesse.
Após colocar a mala no carro, assim que estava abrindo a porta pra que eu pudesse entrar, vejo o carro da Soo Min parar ao meu lado. Ela desse toda eufórica batendo a porta de seu carro.
- Jungkook, você tem algo pra me falar? - Perguntou ela com os braços cruzados.
- Que bom que você veio, me polpou tempo. Vamos romper. - Eu disse.
- Romper o que? - Perguntou ela com os olhos arregalados.
- O casamento. - Respondi entrando no carro.
- Você não ouse fazer isso de novo. - Disse ela tentando abrir a porta do carro.
- Já fiz, bye bye bitch. - Respondi logo mais sai com o carro.
Olhei pelo retrovisor e vi que ela estava me gritando. Parece que tirei um peso enorme dos meus ombros. Liguei o som do meu carro no 12 e fui de encontro com Larissa em nosso apartamento. Ao chegar lá, não encontro Larissa em lugar algum, a chamo mas não obtive resposta. Subo para o nosso quarto e então vejo Larissa caída no chão com um copo de suco derramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...