Capítulo 12

385 33 15
                                    

Larissa

Três meses depois.

- Jackson eu não posso acreditar que você fez isso comigo. - Disse chorando.

- Larissa eu não fiz nada, é sério. É tudo invenção dela. - Respondeu ele segurando meu braço.

- Eu vi Jackson, eu vi vocês se beijando. E não parecia que você estava odiando. - Respondi tirando meu braço de sua mão.

- Ela me beijou, eu não queria. Amor me perdoa tá. - Disse ele abaixando a cabeça.

- Não dá, simplesmente acabou. Eu confiei em você e nesse três meses que estamos juntos você já aprontou demais. Não tem mais segundas chances. - Respondi saindo de lá correndo.

Por mais que eu não o amasse eu gostava da companhia dele. Mas eu só consegui me lembrar do que Jungkook disse, que ele iria me trair e eu duvidei dele. Como eu sou uma idiota, já faz dois meses que quase não vejo ele, já que ele está estudando na parte da manhã e trabalhando na empresa do pai a tarde, quando a noite ele está em casa eu estou na faculdade.

- Meu Deus, eu estou muito atrasada. Tia não vou conseguir tomar o café. Meu patrão vai viajar e terei que tomar conta da loja, então nem me espere pro almoço. - Disse calçando meu tênis.

- Minha filha, você não pode trabalhar muito. Qualquer coisa me liga. - Disse ela.

- Tá bom tia, tchau. - Dei lhe um beijo e sai.

Chamei um uber pois não iria dar tempo de esperar o ônibus, e também por que já estava atrasada.

- Larissa, nós voltaremos na quarta a noite. Então por favor tome conta da nossa loja. - Disse meu patrão.

- Sim senhor, vou trabalhar duro. - Respondi.

Seria a primeira vez que ficaria na loja sozinha, mas eu consigo. Eu estava limpando alguns produtos, quando ouço alguém entrar. Era um homem, estava vestido todo de preto, com um chapéu Bucket e uma máscara preta.

- Oi, bem vindo posso te ajudar.? - Perguntei tentando ver quem era por traz da máscara.

Não obtive resposta. Ele pegou alguns salgadinhos e umas cervejas, colocou no caixa mas hora nenhuma ele disse algo, e também não olhava pra cima. Já estava ficando com medo, somei tudo disse o valor e ele me entregou o dinheiro. Aquilo tava muito estanho, mas algo nele parece  famíliar, ele pega sua sacola e sai, mas passa-se alguns minutos ele volta.

- Larissa. - Ele disse.

- Oi, quem é você? - Perguntei.

- Sou eu. - Disse ele tirando a máscara e o chapéu.

- Puta que pariu, o que você faz aqui Jordan? - Perguntei impressinada, era meu ex.

- Eu soube que você estava trabalhando aqui, e resolvi vir aqui te ver. Estou com saudades. - Disse ele.

- Cai fora daqui, a gente terminou já faz tempo. Você me traiu, como tem coragem de aparecer assim e ainda dizer que está com saudades? Cara de pau. - Respondi nervosa.

- Eu te amo Larissa, aquilo foi um erro me perdoa.- Disse ele se aproximando de mim.

- Vai embora Jordan, por que todo cara que eu me envolvo não vale nada?. Me deixa em paz. - Respondi muito alterada.

- Eu não vou embora ate você me perdoar. - Disse ele passando pelo lado de dentro do caixa.

Eu estava muito apavorada, Jordan é um cara explosivo, quando a gente namorava eu evitava discutir com ele pois da primeira vez que brigamos ele me bateu.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora