Capítulo 4

488 45 16
                                    

                                 NARRADORA

Algumas semanas se passaram desde que elas se mudaram para a mansão. Até então Jungkook ainda não sabe que Larissa é a sobrinha da nova funcionária. A mesma está fazendo de tudo para que Jeon não a veja, para evitar conflitos com o filhinho da patroa.

Larissa conseguiu a transferência de bolsa para a universidade próxima a mansão, que é a mesma que Jungkook estuda e hoje será seu primeiro dia, ela estava tão animada e ao mesmo tempo nervosa. Pois por ser uma faculdade mais nobre, teria que enfrentar bastante gente mesquinha e metida. Chegou a hora de ir para a faculdade, Larissa então se arrumou, e foi. Ao chegar no local, nota-se que várias pessoas estavam a olhando de jeito estranho. Sem abaixar a cabeça a mesma segue em frente até chegar em sua sala de aula, ao entrar se depara com Jungkook e Carla. Pro azar de Larissa, os dois estavam cursando o mesmo curso que ela, medicina.

— Olha quem está aqui, a prima da vagabunda da Melissa. —  Disse Carla provocando Larissa.

— A pobretona né. — Jungkook completou.

Fingi não ter ouvido, sentei-me na parte de trás ao lado de um rapaz muito bonito.

— Olha lá amor, ela está nos ignorando. —  Debochou Carla. — Ei quem você pensa que é pra me ignorar? — Carla pergunta indo até a mesa de Larissa .

— Tá falando comigo? —  Larissa perguntou olhando pra Carla.

— Tem mais alguma pobretona brega aqui? — Perguntou Carla olhando de um lado para o outro.

— Nem todo mundo tem a "sorte" de ser filhinha de mamãe, patricinha igual a você. — Respondeu Larissa se levantando.

— Sou patricinha porque eu posso, sou milionária mesmo. Não sinta inveja disso, só porque você é pobre. — Mais uma vez, Carla diz provocando - a.

—  Inveja de você? Prefiro continuar pobre assim do que ser rica e esnobe como você é. E me dá licença que não estou aqui pra perder meu tempo com gente inútil como você. — Larissa disse saindo da sala dando de ombro com Carla.

                                                  LARISSA

Minha primeira aula nessa faculdade e eu já arrumei confusão. Eu sabia que não seria fácil, mas também não imaginei cair na mesma sala que esses dois riquinhos nojentos. Fui para o banheiro tentar me acalmar, mas fui surpreendida por Sofia e Carla.

— Você mexeu com as pessoas erradas, sua cafona. — Carla disse jogando em cima da minha cabeça, um copo cheio de resto de sopa.

—  Você é doida?—Perguntei indignada sentindo o resto de comida cair em meus ombros.

— Esse é só o começo, vai se preparando pois agora você vai me conhecer. —  Disse Carla saindo do banheiro.

Como isso foi acontecer, estou literalmente ensopada de restos de comidas. Tentei me limpar com papel higiênico e água mas não adiantou muito. Meu cabelo estava fedendo a vômito, e minhas roupas estavam molhadas. Saí de lá e voltei pra sala pra buscar minhas coisas e ir embora, pois não dava pra ficar lá nesse estado que eu me encontro. Assim que coloco meus pés na sala, todos automaticamente taparam o nariz com a mão e ficam me olhando.

— Nossa menina, você tá fedendo a vômito. —  Disse Sofia rindo.

— Credo, você não toma banho não? — Perguntou um menino .

Passei rapidamente sem olhar pra ninguém, peguei minha bolsa e já estava de saída, quando cai por tropeçar no pé de Jungkook que colocou na minha frente de propósito.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora