Larissa
— Porque a surpresa, essa é a minha casa. A pergunta que não quer calar é o que VOCÊ está fazendo na minha casa? —Perguntou Jungkook.
— Bom, é... Não é da sua conta.— Falei me levantando rapidamente.
— É da minha conta sim, você está dentro da minha casa. Só falta dizer que veio me assaltar. — Debochou o mais velho.
— Não seja idiota, se eu fosse assaltar você eu não iria te dizer né, besta. — Respondi zoando ele.
— Garota você me irrita. —Jungkook disse pegando novamente em meus braços e erguendo.
— Me solta seu covarde, vai me bater é? — Afrontei o mesmo.
— Não bato em mulheres. — Disse ele olhando fixamente em meus olhos.
— Já não basta ser um riquinho metido a besta, tem que ser um covarde que bate em mulheres também. — Provoquei.
— Você está me provocando né garota irritante. — Disse ele apertando mais o meu braço.
— Você está me machucando, me solta. — Falo tentando tirar meu braço.
Ele ficou por um tempo me olhando sem dizer nada, sua expressão facial mudou completamente. Respirava ofegante com a boca entreaberta, seu olhar se desviava do meu para olhar minha boca.
EuSem perceber, foi afrochando o aperto, até que soltou meu braço e foi aproximando seu corpo do meu. Fiquei corada de vergonha e não tive reação na hora , até que me dei conta da situação e logo dei-lhe um empurrão fazendo o mesmo cair no chão, sai correndo deixando ele falar sozinho. Tive que sair pra fora da mansão, pois ele não podia saber que eu moro lá, já é um inferno o jeito que ele me trata lá na faculdade, imagina se ele descobri que moro na casa dele que ele é o meu patrão. Sai e fui correndo até uma loja de conveniência perto da mansão, peguei um refrigerante e me sentei na mesa de fora da loja. Fiquei pensando na aproximação de Jungkook, não sei o que aconteceu comigo meu sangue começou a esquentar e quase me deixei levar por isso. Eu nem gosto daquele garoto esnobe, além dele só me tratar mal né. Passou umas meia horas, eu ainda estava lá na loja, já era mais de onze horas da noite então resolvi voltar pra casa. Cheguei na mansão e fui de mansinho observando todo o lugar pra ver se não me esbarrava com o riquinho. Por sorte cheguei no quarto sã e salva, fui direito pra cama pois amanhã terei que trabalhar.
[......]
* JUNGKOOK *
São exatamente 3:05 da manhã, não consigo dormir. Meus pensamentos são todos relacionados naquela marrentinha cafona, ela é a primeira garota que teve a ousadia de me enfrentar e provocar, quem ela pensa que é. Se fosse outra garota ficaria lisonjeada por um homem como eu pegando no pé dela, mas essa Larissa é diferente. Estou com muita raiva por ela ter me entregado pra Carla, agora a menina terminou comigo, pensando bem foi até bom que me economizou tempo. Coloquei uma música bem calma, e me deitei tentando definitivamente dormir, mas foi inevitável pois aquela garota intrometida tomava conta da minha mente.
[.....]
9:30 da manhã me levanto com muita dor de cabeça por causa da noite mal dormida, tomei um banho bem quente fiquei alguns minutos com a água caindo em minha costa, precisava relaxar para o longo dia que terei que aguentar. Vesti um roupão e desci pra tomar o café da manhã, vi a nova empregada. Foi a primeira vez que a vi e já tem quase um mês que estão aqui, até hoje não encontrei a sobrinha nem a filha dela nessa casa, mas tanto faz. Comi e voltei pro quarto, estava entediado então resolvi tomar um sol na piscina. Pedi pra que levasse um suco de maracujá pra que eu pudesse relaxar e sentir sono, tomei e fiquei lá. Até que vejo uma menina passando por mim, tentando não ser vista, mas umas pernas lindas daquelas não passariam despercebidas por mim. Olhei imediatamente até que me assustei quando vi quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...