Capítulo 9

412 33 15
                                    

Larissa

O chão estava molhado por causa da chuva, o tempo frio e a noite escura, só se ouvia o barulho das gotas de água caindo das árvores. A rua estava vazia, apenas Jungkook caído no chão, o carro que havia batido nele foi abandonado.

Cheguei no seu corpo caído no chão, todo coberto de sangue, não achava palavras pra expressar o que eu tava sentindo naquele momento. Peguei meu celular e imediatamente liguei para o hospital mandar uma ambulância pra lá urgente. Passaram-se dez minutos e chegaram, eu estava em caos, por incrível que pareça, não passou uma alma viva na hora do acidente, só foi chegando pessoas quando ouviram o barulho das cirenes tanto da ambulância e da polícia. Eles rapidamente colocaram Jeon na maca, colocando aparelhos para conseguir respirar melhor, e o mesmo nem se mexia.

- Moça você conhece esse rapaz? - Perguntou o policial.

- Sim, ele é filho dos meus patrões. - Respondi limpando as lágrimas.

- Você sabe dizer o que aconteceu aqui? - Perguntou ele com bloco de notas na mão.

- Bom, eu estava dentro da mansão quando ele saiu com a moto. Eu apenas ouvi um barulho de pneu freiando então sai correndo pra ver o que era, e vi ele caído no chão. - Respondi.

- E o dono do carro, você chegou a vê-lo? - Perguntou ele.

- Não, quando cheguei ele já tinha ido embora. - Respondi preocupada olhando pra ambulância.

- Tudo bem, obrigado. - Disse o policial voltando pra viatura.

- Senhorita, você vai acompanhá-lo? - Perguntou o enfermeiro.

- Sim, vou. - Respondi já entrando na ambulância.

Estava tão eufórica, tão assustada que nem me lembrei de avisar seus pais. A caminho do hospital, liguei pra minha tia e pedi pra que os avisassem, informei qual hospital estavamos indo e que eles fossem imediatamente. Alguns minutos depois chegamos no hospital, logo eles já levaram o Jeon para o centro cirúrgico eu fiquei totalmente desesperada pois ninguém me dava uma notícia. Jungkook foi levado para a sala de cirurgia, isso significa que seu estado pode ser grave. Me sentei no banco de espera, minhas mãos estavam trêmulas e eu não conseguia conter as lágrimas, algum tempo depois os pais de Jungkook chegaram, estavam os dois bastante aflitos.

- Mocinha o que aconteceu, por favor me explica. - Perguntou a senhora Jeon segurando as minhas mãos.

Contei tudo pra eles, que logo se desesperaram mais. Eu não sabia o que fazer, pedi pra que se sentassem e se acalmassem. Duas horas depois, o médico encarregado pela cirurgia do Jeon apareceu para nos darmos a notícia.

- Vocês são os pais do rapaz que sofreu acidente de moto? - Perguntou o médico.

- Sim somos sim. - Respondeu o pai de Jeon.

- Preciso que um de vocês vá a recepção passar os dados dele. - disse o doutor.

- Doutor, por favor diga como está nosso filho. - Pediu a senhora Jeon.

- Bom, o estado do rapaz é razoável. Ele passou por uma cirurgia, pois quebrou seu tornozelo direito, deslocou a clavícula e perfurou próximo ao pulmão. Mas ele está fora de risco, podem se acalmar. - Explicou doutor.

- Ai graças a Deus, obrigado doutor.. - Respondeu a senhora Jeon que estava muito nervosa.

- Senhora me acompanhe até a recepção por favor. - Pediu o médico.

Eu estava mais aliviada, pois Jungkook não estava mais em perigo. Então antes que o médico saísse perguntei se eu podia vê-lo. Mas ainda não dava pois ele estava inconsciente, por conta da anestesia geral. O médico e a senhora Jeon saíram me deixando a sós com o senhor Lee. O mesmo nunca havia trocado uma palavra a mim, mas hoje ele me agradeceu por ter chamado uma ambulância pra seu filho.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora