. JUNGKOOK
Essa semana está sendo a pior de todas. Não suporto a ideia de ter me apaixonado por uma garota pobre, mas algo nela me cativa, o jeito dela mandão, ela é toda cheia de atitude, gosto disso em uma garota. Mas o que mais me deixa irritado é que de todas as patricinhas, burguesinhas entre outras que eu já fiquei ou namorei sempre ficavam e ficam no meu pé, já a Larissa me ignora, me esnoba. Fiquei pensando se isso era apenas capricho da minha parte por sempre querer tudo, ou se eu realmente estava me apaixonando por ela..
— Soo Min, chega perto. — A chamei olhando para a Larissa que estava do outro lado.
— Sim monamor. — Disse ela chegando perto de mim.
— Sente-se no meu colo. —Eu falei alto pra que Larissa pudesse ouvir.
Sem hesitar, Soo Min se sentou no meu colo passando um de seus braços por volta de meu pescoço. Ainda olhando pra a ruiva pra ver se a mesma me olhava, e sim ela olhava, ficava disfarçando mas eu percebi.
Sem pensar dei-lhe um beijo em Soo Min, mas não conseguia fechar os olhos pois eles só fixaram em Larissa. Então vejo a mesma sair correndo com as mãos nos olhos, imediatamente parei o beijo e pedi pra que ela se levantasse de cima de mim. Não estava mais aguentando ficar naquela cadeira de rodas, queria poder andar, correr queria poder ver Larissa agora e conversar com ela. A raiva que me dá, é que ela simplesmente não se importa com meus sentimentos, acha que não consigo viver sem luxo, talvez eu consiga agora se tiver ela ao meu lado, eu preciso fazer alguma coisa.
[.....]
— Pessoal irei fazer um sorteio agora para um prova surpresa. — Disse a professa.
— O que? - Perguntaram os alunos realmente surpresos.
— Isso, isso, isso. — Falou a Professora.
— Que saco mano. — Disse um aluno revirando os olhos.
Ninguém estava preparados para uma prova, ainda mais surpresa. Ela então começou a sortear os pares, e por coincidência ou destino fui sorteado pra fazer com a Larissa. Percebi pela expressão de Jackson que ele ficou contrariado com isso, mas eu estou pouco me fodendo pra ele, aquele talarico.
— Você vem sentar aqui ou quer que eu vá? — Perguntou Larissa.
— Se você quiser vir, minhas pernas ainda não estão totalmente curadas. — Disse apontando as mãos para as mesmas.
— Ok. — Respondeu ela, se levantando e trazendo uma mesa até mim.
Assim que ela se senta ao meu lado, pude sentir seu perfume adocicado, aquele cheiro que me deixa fraco. Não sei se vou conseguir me concentrar nessa prova com ela sentada assim ao meu lado. Vê-la toda focada na prova me deixava mais apaixonado, ficava a admirando enquanto lia a questão.
— Da pra parar de me olhar assim? — Pergunta ela sem me olhar.
—Desculpe, não dá pra evitar. Você é muito linda e me deixa distraído. — Respondi dando um suspiro.
—Por favor não, não faça isso comigo. — Disse ela ainda sem me olhar.
— Não estou fazendo nada além de te admirar. Você que fode com o meu psicológico. —Sussurrei em seu ouvido.
Ao sussurrar em seu ouvido, vejo que a mesma se esquiva pro lado. Seus pelos estavam arrepiados, e seu rosto corado, sei que causo emoções nela que ela mesmo não consegue explicar. A prova acabou, a aula também, Larissa imediatamente se levanta pega suas coisas e vai de encontro com seu namoradinho. Meu sangue ferveu com vontade de arrancar ela dos braços daquele cara, não sei como eu fui amigo desse talarico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...