Capítulo 13

378 32 5
                                    


- Mas baixa que você, impossível. - Eu disse.

- O que você fez enquanto meu afeto por você se transformava em ódio? Perguntou Soo Min aos suspiros.

Pela primeira vez ela me deixou sem argumentos, fui salvo pelo meu celular que começou a tocar. Era meu pai, que não era surpresa nenhuma o que ele queria.

- Os jogos começaram. Vamos ver se você consegue largar tudo pra ficar com a Larissa. - Disse ela dando um sorriso vitorioso e saindo de cena.

Eu não podia imaginar que ela seria capaz de fazer isso, não vai ser fácil enfrentar meus pais, mas isso uma hora ou outra tinha que acontecer. Entrei no meu carro, deixei meus pensamentos tomarem conta de mim enquanto dirigia vagamente. Ao chegar em casa, o clima não estava nada legal, minha mãe já havia chegado em casa e estava sentada no sofá tomando seu chá, meu pai estava em pé na porta de seu escritório me esperando. Assim que pisei meus pés naquela mansão, meu pai já apontou o dedo pra sala dele, apenas abaixei a cabeça e entrei no local.

- Me explique, o que aconteceu. - Disse ele virado de costas pra mim em frente a janela. - Por que a Soo Min disse que quer romper o noivado? Você deve saber por quê. - Insistiu ele ao ver meu silêncio.

- Não gosto da Soo Min. - Respondi.

- E isso é motivo? - Perguntou ele dando uma risada nasal.

- Sim, não quero me casar com uma pessoa que não amo. Além do mais essa Soo Min é muito nojenta, soberba eu não quero uma mulher dessa ao meu lado. - Justifiquei.

- Estou começando a achar que sua mãe estava certa, eu devia ter te mandado pra Coreia novamente. Você não tem escolha Jungkook, nossa empresa está preste a falir, seu casamento com a Soo Min é nossa única solução. - Disse ele se virando de frente pra mim.

- Não vou a lugar nenhum pai. Não me obrigue a me casar com uma mulher só por causa de dinheiro. - Eu disse.

- Você é diferente do seu irmão. - Disse meu pai a me comparar com meu irmão mais velho.

- Sim, por que eu sou filho de uma amante. - Respondi provocando o.

Meu irmão Jeon Do-yun não morava mais conosco a dois anos desde que meu pai o mandou para a Coreia, por se envolver com uma mulher não aprovada pelos meus pais. O detalhe mais importante é que ele é filho do primeiro casamento do meu pai, eu sou fruto de uma traição, no caso sou filho ilegítimo mas é um segredo em toda Europa e Coreia. Meu pai é um homem muito importante no meio dos negócios, e pra não prejudicar sua empresa e sujar seu nome, ocultou esse segredo de todos, assim pra sociedade sou filho da primeira esposa de meu pai. Minha mãe biológica também mora na minha casa, meu pai se casou com ela após descobrir que ela estava grávida de mim, desde então ela vive como se estivesse presa. Não pode dizer a ninguém que é esposa do meu pai, nem minha mãe. Para as pessoas que vão a minha casa ela é apenas uma governanta, e isso me deixa muito triste. Minha relação com meu irmão não é uma das melhores, ele não gosta de mim por ser filho de uma amante, nunca nos demos bem, e quando ele foi embora uma parte de mim foi também, pois eu sempre o amei mesmo ele gostando de mim.

- E é por isso que você precisa da Soo Min. Estamos fazendo isso tudo por você, pra conquistar poder, precisa de uma garantia. A Soo Min é sua melhor garantia. - Disse ele furioso.

- Não preciso desse tipo de garantia. Essa família.... Está ficando ainda  mais desolada quando estou aqui. - Respondi e sai de seu escritório.

Estava indo para o meu quarto, quando escuto a voz de minha "mãe" gritando com a Larissa. Imediatamente vou ate lá ver o que estava acontecendo.

- Você não passa de uma empregada, acha mesmo que pode se envolver com alguém que não seja do seu nível? - Disse ela após dar uma bofetada na cara de Larissa.

- MÃEEE... O Que pensa que está fazendo? - Perguntei segurando seu mão.

- Essa garota é a culpada por Soo Min não querer mais se casar com você. - Disse ela olhando pra Larissa com ódio.

- Não mãe, o culpado são vocês. Eu não a amo, e nunca vou amar. Quem eu amo é a Larissa, vê se entende isso. E é com ela que quero ficar. - Respondi, pegando nos braços de Larissa e saindo correndo do lugar.

Fomos pra um lugar calmo no centro da cidade, Larissa estava nervosa e não parava de chorar. Eu não sabia como fazê-la se acalmar, comprei um chocolate pra ela pois sei que a mesma gosta. Sentamos em uma praça de frente para um lago, ela encostou sua cabeça em meu ombro, e suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Vida, não fica assim. Vamos da um jeito. - Eu disse erguendo seu rosto.

- Como? Eu não te disse antes, mas quando você sofreu aquele acidente de moto, eu estava no hospital esperando você acordar. Mas seu pai disse com todas as palavras que ele jamais permitirá que nós dois ficássemos juntos. Foi por isso que me afastei de você. - Disse ela com mais lágrimas nos olhos.

- Por que não me disse isso antes? Escuta o que eu vou te falar, jamais vou deixar eles ou qualquer coisa nos separar. Entendeu? - Perguntei.

- Mas... - A-interrompi dando lhe um beijo na boca.

- Não se preocupe. Vou conversar direito com minhas mães e meu pai, vai dar certo. - Disse eu.

- Suas mães? - Perguntou ela limpando suas lágrimas que escorria.

- Aiiish... Boca grande a minha. Bom, eu confio em você, e vou te contar tudo. - Disse.

Respirei fundo, olhei em seus olhos e comecei a contar toda a minha vida pra ela. Que se espantou e voltou a chorar.

- Então quer dizer que a senhora Cha é sua mãe biológica, e a Senhora Jeon só tem o nome de sua mãe na sociedade pra ocultar que você é um filho ilegítimo ? - Perguntou ela confusa.

- Sim. Respondo abaixando a cabeça.

- Meu Deus, que vida. - Disse ela acariciando meu rosto.

- Você não pode contar pra ninguém, entendeu? - disse a ela.

- Pode confiar em mim, jamais faria algo pra te prejudicar. - Respondeu ela dando me um beijo.

- Vamos então, preciso me arrumar pra ir pra aula. - Disse ela se levantando.

- Vamos sim minha princesa. Ah mais antes quero saber se ainda ta de pé a gente se encontrar naquele lugar mais tarde? - Perguntei.

- Claro que sim vida. - Respondeu ela dando um beijinho em meu nariz.

Chegamos na mansão, Larissa entrou primeiro e eu fui depois. Estava subindo a escada para ir pro meu quarto, quando o meu pai me grita.

- Jungkook venha aqui. - Disse ele sentando no sofá.

- O que foi agora? - Perguntei descendo a escada e sentando no sofá ao seu lado.

- Vou te dar duas opções. Você vai embora pra Coreia estudar lá e ajudar seu irmão na empresa de lá ou irá se casar com Soo Min. - Disse ele tomando um gole do seu conhaque.

- Não pai, o senhor não pode fazer isso comigo. - Disse me levantando do sofá.

- Você não tem uma terceira opção. Vou te dar até amanhã de manhã pra pensar. - Respondeu ele, se levantando e saindo da sala.

Isso não pode está acontecendo, o que eu vou fazer? Eu amo a Larissa, mas não posso nos bancar ainda, preciso terminar a faculdade e me ver livre dos meus pais, preciso fazer alguma coisa. Não quero me casar com aquela doida muito menos ir para a Coreia e ficar longe da Larissa.

_____________________________

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora