Larissa
Eu não esperava por isso, Jackson me pegou de surpresa. Meus pensamentos, meu coração estavam confusos com tudo que aconteceu, eu queria descobrir quais são os meus reais sentimentos po Jungkook, mesmo sabendo que jamais poderemos ficar juntos. Talvez se eu aceitasse o Jackson, eu poderia definitivamente esquecer isso que eu acho que é um sentimento, e Jungkook não teria problemas com seus pais e com sua noiva. Mas também seria injusto usar o Jackson assim dessa maneira, então serei honesta com ele.
— Nossa, você me pegou de surpresa. — Respondi dando um sorriso sem graça.
— Eu sei, me desculpe por isso. — Disse ele abaixando a cabeça.
— Vamos lá, vou te contar o que está acontecendo comigo. -— suspirei. — Bom como você sabe, eu moro na casa do Jungkook. Então, depois disso nós dois nos aproximamos muito e eu não sei como isso aconteceu mas eu... — Fui interrompida.
— Mas você se apaixonou por ele, é eu sei isso tá estampado na sua testa. E ele também gosta de você. Mas vocês não podem ficar juntos, eu sei disso tudo. Estou disposto a te conquistar, meus pais não mandam nos meus relacionamentos, eles super me apoiam. Só preciso de uma oportunidade, e aí o que me diz? — Perguntou ele cruzando as mãos.
— Bom, você me surpreendeu. Pensei que não fosse tão nítido assim, quando nem eu mesmo sei o que sinto por ele. — Disse.
— É, muito nítido. — Ele disse.
— Mas você estaria disposto mesmo a ficar com uma pessoa que é apaixonada por outro? — Perguntei sem enrolação.
— Sim Larissa, me apaixonei por você desde o primeiro dia de aula. E do mesmo jeito que você se apaixonou por ele, pode acontecer comigo também. — Responde ele pegando em minhas mãos.
Respirei fundo, fechei os olhos e suspirei. Acho que talvez possa dar certo, não custa nada tentar.
— Está bem, eu aceito. — Respondi dando um sorrido de canto.
— Jura? — Perguntou ele se levantando.
— Sim. — Respondi sorrindo.
Ele me puxou, me deu um super abraço e começou a pular igual criança, achei muito fofo da parte dele. Então logo ele parou os pulos, me olhou intensamente e foi chegando perto de mim, meu coração disparou, pois sei que ele quer me beijar, e não posso negar que ele é um homem lindo e bastante atraente, mas eu não posso me pressionar pois gosto de outro.
Porém não vou me privar de nada, se for pra esquecer o Jeon vamos fazer isso direito. Ele se aproximou lentamente, pegou em meu queixo erguendo pra cima e me beijou. No começo, fiquei parada sem retribuir, mas logo fiquei relaxada pois por mais que ali não era o Jungkook, estava sendo um beijo delicado. Meus pensamentos voltaram todos no Jeon, não tinha pior hora pra isso acontecer. Parei o beijo por falta de ar, então Jackson acariciou meus cabelos e em seguida me deu um beijo na testa.
— Me desculpa, não aguentei. — Disse ele se afastando.
— Tudo bem, somos namorados agora. Você pode fazer isso quando quiser. — Respondi.
— Sério? Obrigado Larissa. —Disse soltando um lindo sorriso.
— Ei não precisa agradecer, não estou te fazendo um favor . — rimos.
Após isso ficamos lá um pouco mais, comemos e logo ele me levou embora. Quando coloquei meus pés no chão de dentro da mansão, vejo Jungkook vindo em uma cadeira de roda. Sua expressão não era nada boa.
— Onde você estava? — Perguntou o mais velho todo nervoso.
— Não que eu te deva satisfações, mas eu estava com Jackson. E antes que você fique sabendo pela boca de outros, aceitei o pedido de namoro dele. — Contei pra ele, sem conseguir olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...