Jungkook
Larissa estava muito estranha ontem, ela não gosta de beber, sei que tinha algo a incomando, e sei que tem dedo do meu pai nessa história. Após deixar Larissa em sua casa, fui imediatamente procurar meu pai. Ele já estava dormindo, mas isso não me impediu de invadir seu quarto.
— Seu velho desgraçado, o que você disse pra Larissa? Por que ela estava chorando? — Perguntei assim que entrei no quarto.
— Seu moleque, como ousa entrar no meu quarto assim. — Respondeu meu pai se levantando assustado.
— Me responda agora. — Perguntei alterando a voz.
— Calma meu filho. — Minha mãe disse se levantando rapidamente.
— Olha aqui seu bastardo, quem você pensa que é pra falar assim comigo? — Perguntou o velho.
— Sou bastardo, ilegítimo e mesmo assim você insiste em cuidar da minha vida? Me deixe em paz e fica longe da Larissa. — Respondi e saí do quarto batendo forte a porta.
Não posso pensar que meu pai tenha ameaçado a Larissa. Fui por meu quarto e então enviei uma mensagem pra Larissa me encontrar bem cedinho no jardim da mansão.
(....)
—Onde está Larissa.... — Pensei alto.
Peguei meu celular e liguei pra Larissa porém só dava na caixa postal. Voltei pra dentro da mansão e perguntei a empregada onde estava a senhora Gimena e pra minha surpresa, elas haviam ido embora. Não entendi muito bem, o por que de irem embora assim sem se despedir, Larissa não disse nada, será esse motivo da sua bebedeira?. Meu pai vai ter que me responder isso, peguei meu carro e fui direto pra empresa, pois hoje teria reunião dos acionistas.
Chegando na empresa, avisto meu irmão.
— Quando foi que você chegou? — Perguntei a ele.
— Hoje. - Respondeu sem me olhar.
— O que faz aqui? — Perguntei fixando os olhos nele.
— Sou um acionista também, você esqueceu? — Respondeu com uma pergunta.
— Onde está o velho? — Perguntei.
— Está lá dentro. - Respondeu.
Entrei correndo na empresa, nem esperei o elevador, fui pelas escadas. Subi dez andares correndo pois minha raiva era gigantesca, tinha até medo de encontrar meu pai e partir pra cima dele. Não saber o que está acontecendo é o que me deixar mais irado. Cheguei em seu escritório, ele estava sentado em sua mesa, havia apenas dois seguranças lá dentro.
— Eu disse pra você nos deixar em paz. O que você fez com a Larissa, onde ela está? — Perguntei gritando.
— Como vou saber onde está essa pobre garota. — Respondeu ele friamente.
— ME RESPONDE SEU VELHO NOJENTO. - gritei.
- Pegue ele, leve-o para a mansão e o tranque no quarto. - Disse ele.
- O que você tá fazendo seu desgraçado. - Gritei enquanto seus dois capangas me seguravam pelos braços.
Não tive como sair dos braços desses dois brutamontes, eles me levaram a força como se eu fosse um criminoso. Me levaram até a mansão, me subiram arrastado até meu quarto. Não posso acreditar que isso está acontecendo, meu próprio pai fazer algo assim comigo. Peguei meu notebook, e comecei a acessar os vídeos das câmeras de segurança da mansão, queria saber quando a Larissa saiu. Ao ver todos os vídeos, me deparo com uma cena que me deixou emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...