Capítulo 15

361 31 19
                                    

LARISSA

Ontem tive minha primeira vez com o Jungkook, confesso que no começo fiquei com medo e com vergonha. Mas eu precisava sentir seu toque, seu cheiro, ele foi muito carinhoso comigo eu realmente não sabia que seria assim. Quando conheci Jungkook eu não o suportava, pelo seu jeito mesquinho, plaboyzinho e sempre se sentir superior aos outros, mas com o passar do tempo e da convivência passei a amá-lo. Após nossa relação, fomos tomar um banho juntinhos, saí primeiro e pedi uma pizza pra gente. Sentamos no sofá e coloquei um filme pra vermos enquanto comíamos. Quando o filme estava no finalzinho olho para o lado e o Jungkook estava dormindo. Fiquei com tanta dozinha de acordá-lo, apenas peguei um cobertor e coloquei por cima dele e fui para cama.

(....)

- Bom dia vida... - Disse Jungkook chegando no quarto com uma bandeija com café da manhã.

- Bom dia meu amor. - Respondi enquanto ele me dava um beijo na testa.

- Olha o que preparei pra você meu neném. Você tá com fome? - Perguntou ele todo carinhoso.

- Estou vida, vou só escovar os dentes e já venho pra gente tomar café juntinhos tá bom. - Disse e fui para o banheiro.

Fiz minhas higienes pessoais, me troquei e voltei para o quarto, onde Jeon estava me esperando sentado na mesinha de frente pra janela. Ele estava sério, com o celular na mão seu rosto demonstrava preocupação.

- O que Houve amor? - Perguntei me sentando em seu colo.

- Leia. - Me entregou o celular.

~ Não sei onde você está, mas fique sabendo que te darei até amanhã de manda para voltar pra casa. Se não essa sua "namoradinha" vai sofrer as consequências. Melhor dizendo, a tia e a prima.

- Seu pai não pode estar falando sério né? - Perguntei me levantando de seu colo.

- Amor, meu pai não é de fazer brincadeiras. Fiquei preocupado agora, o que pode acontecer de ruim com sua tia? - Perguntou ele.

- Bom, minha tia mora ilegalmente aqui, o pior que pode acontecer é dele descobrir e denunciá-la. - Falei triste.

- Você quer voltar? - Perguntou ele.

- Estou com medo amor, se nós voltarmos você terá que se casar com a Soo Min ou se mudará para a Coreia..- Disse com os olhos lacrimejando.

- Prefiro ir pra Coreia do que me casar com aquela garota. Amor se for preciso eu vou, não quero que nada aconteça com você. - Respondeu ele.

- Se case com ela. - Eu disse.

- O que? Por que? Mas eu não a amo. - Respondeu ele chocado.

- Eu sei, não tô dizendo pra se casar de verdade. Enrole eles, diga que vai se casar mas pra ganhar tempo, enquanto a gente fingimos que acabou tudo entre a gente. - Propus.

- Você acha que pode dar certo? - Perguntou ele confuso.

- Não custa nada tentar. - Respondi.

- Então vamos tentar. Vou arrumar nossas coisas e vamos voltar. - Disse ele se levantando.

Eu sei que essa é um ideia idiota, mas vai servir por enquanto. Não posso arriscar perder ele pra sempre mas também não posso perder minha tia e minha prima. Arrumamos tudo e voltamos para a mansão, entrei pelo portão dos fundos para que ninguém nos visse juntos. Jeon foi imediatamente parado pelo seus pais na entrada da casa.

JUNGKOOK

- Meu filho você está bem? - Perguntou minha mãe biológica.

- Sim. - Respondi.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora