Capítulo 3

564 51 14
                                    

LARISSA

Aceitei a carona, fomos o caminho todo em silêncio. Eu estava desconfortável pois além de estar toda ensopada eu estava no carro daquele garoto plaboyzinho e esnobe. Enfim ele me deixou na porta de casa, sai do carro batendo a porta e me despedi sem olhar para o mesmo.

— Ei  volta aqui garota mal agradecia. — Gritou Jungkook.

Fingi não ouvir, entrei para dentro sem olhar para trás. Fui imediatamente tomar um banho morno, me troquei, e então  preparei um chocolate quente. Minha tia já estava dormindo nem me ouviu chegar, sentei na sala para assistir um filme mas logo peguei no sono no sofá mesmo.

— Larissa, acorda. — Acordo com uma voz me chamando.

— Só mais cinco minutinhos. -—Respondi sem abrir os olhos, com voz sonolenta.

— Você tem que trabalhar minha filha. — Era voz da minha tia.

— Hoje é minha folga tia. — Respondi me levantando.

— Ah bom, então vai se deitar na cama. — Disse ela.

— Vou mesmo, hoje quero dormir até 13h da tarde. — Brinquei.

— Você tem que descansar mesmo. Hoje vou fazer uma entrevista de emprego em uma casa de gente fina. — A mesma fala empolgada.

— Onde tia? — Perguntei.

— Fica lá pros lados do centro, no bairro nobre. Se caso eu passar teremos que nos mudar pra lá. — contou ela suspirando.

— Mas será que vão aceitar eu e a prima? — Perguntei curiosa.

— Vão sim, só que vocês vão ter que ajudar com as tarefas de casa. — Respondeu ela.

— Como vou ajudar tia, se trabalho de manhã e estudo a noite? — Perguntei intrigada.

— Vamos da um jeito, agora volte a dormir. — Disse ela me dando um beijo na testa.

Voltei pro meu quarto me jogando na minha cama. Sem demora eu apaguei, estava muito cansada, minha rotina não era muito fácil, era muito exaustiva. Após algumas horas sou acordada pelo meu celular tocando, era a Melissa, avisando que estava tudo bem que logo mais voltava pra casa, aquela peste não dormiu em casa. Me levantei já se passava de onze e meia o almoço já estava pronto, assim que almocei lavei as louças e fui estudar um pouco pois teria prova hoje.

                                        JUNGKOOK

São exatamente meio dia agora, e meu celular está até travando de tantas mensagens e ligações perdidas feitas por Carla tinha. Eu estava preste a surtar quando minha mãe entra em meu quarto já me dando uma notícia que me deixou revoltado.

— Jungkook se arruma, hoje você irá conhecer sua noiva. — Disse minha mãe.

—  Conhecer o que? Ta maluca, não vou me casar com quem eu não gosto. Pode desistir. — Gritei.

— Não quero saber o que você quer, não vim aqui te pedir, vim só te informar. As 13h te espero no carro, não se atrase, só te avisando não me decepcione, se você não quiser ficar sem seus cartões de crédito  e seu carro não falte. — Respondeu ela com tamanha frieza.

— Isso não é justo mãe, não quero me casar só por conveniência. E também já tenho uma namorada — Disse a ela.

— Com o passar do tempo você irá gostar dela, ela é linda, é de origem coreana também. Essa garotinha vulgar não pode ser sua namorada, convenhamos que você só está com ela pra satisfazer suas necessidades como homem. — Justificou ela.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora