🔞Capítulo 14 🔞

521 35 22
                                    

JUNGKOOK

São exatamente 23:00 horas da noite, Larissa já chegou da faculdade, mandei uma mensagem para a mesma pra me encontrar na praça mais cedo pois eu tenho algo muito importante pra contar pra ela. Passou se alguns minutos, eu desci bem devagar para não fazer barulho e ninguém me ouvir, passei pela porta do fundo que estava entreaberta. Logo já avitei Larissa sentada no banco me esperando.

- Oi meu amor.. - A comprimentei dando-lhe um beijo na testa.

- Oi amor, o que você tem de tão importante pra me contar? - Perguntou ela curiosa.

- Meu pai Larissa, ele ferrou com tudo. Me deu duas opções, ou me caso com a Soo Min ou terei que ir embora para Coreia. - Contei.

- O que? - Disse ela espantada.

- Eu não vou fazer nada disso. Se for preciso vou fugir. Você teria coragem de vir comigo meu amor? - Perguntei segurando em suas mãos.

- O que? Você ficou louco? Como vamos nos sustentar? - Perguntou ela.

- Tem dinheiro no banco, posso sacar antes do meu pai bloquear os cartões. De todo jeito o dinheiro é meu, pois foi o que eu ganhei quando venci o torneio de luta livre. - Respondi.

- Amor mas é muito arriscado. Seu pai irá te procurar até no inferno. E eu não posso largar minha tia e minha prima. - Disse ela com feição de choro.

- Vida, a gente foge se casa e depois volta. Depois que tivermos casados, eles não poderão fazer nada. - Eu disse alisando seu rosto.

- Você acha uma boa ideia? - Perguntou ela.

- É a única que tenho. Não vamos pensar muito agora, vou imediatamente no banco sacar o dinheiro. No caixa pelo menos da pra tirar uma boa quantia, depois eu vejo o que eu faço, temos que fugir hoje ainda, amanhã de manhã meu pai já quer a resposta. - Respondi.

- Tô com medo amor. - Disse ela abaixando a cabeça.

- Não precisa princesa, estou aqui com você. Vai dar tudo certo. - Disse tranquilizando a mesma.

- Eu vou agora, vai pro seu quarto, pegue alguns pertences, documento e me espera lá aqui.. - Após dizer isso dou-lhe um beijo e saiu.

Pego minha moto e vou imediatamente para uma caixa mais próxima, ao chegar lá consegui retirar uma boa quantia pra muitos dias. Mando uma mensagem pra Larissa avisando que já estáva a caminho, só ia passar no meu quarto para pegar algumas coisas que iria precisar. Cheguei em casa, subi rapidamente para o meu quarto, peguei algumas roupas, joias, dinheiro que estava no cofre do meu quarto, a chave do carro e da moto. Desci e topei minha mãe biológica na sala.

- Jungkook onde você vai meu filho, com essa malas? - Perguntou ela preocupada.

- Mãe, não posso explicar agora. Por favor não diga nada ao meu pai, eu te ligo assim que for possível. - Respondi dando um beijo em seu rosto e saí correndo.

Já se passava de 1 hora da manhã, a noite estava clara por causa da lua, estava frio. Eu pude avistar Larissa que já estava me esperando no local combinado, era nítida sua preocupação.

- Vamos? - Perguntei.

- Sim. Mas pra onde? - Perguntou ela.

- Vamos ficar no apartamento do Jimin, ele está viajando para o Brasil e disse que podemos ficar lá. - Respondi.

- Quando foi que você falou com ele? - Perguntou ela dando um sorriso nasal.

- Quando estava sacando o dinheiro. Agora vamos, não podemos perder tempo. - Respondi pegando minha mala e as de Larissa.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora