Capítulo 7

437 42 15
                                    

- Jungkook?... Tá fazendo o que meu filho? - Pergunta a senhora Jeon já dentro do quarto.

- Mãe quantas vezes vou ter que explicar pra não entrar no meu quarto sem bater? Que saco pô. - Jungkook respondeu vestindo seu moletom.

- Meu filho por que você está vermelho, está com febre? - Pergunta ela medindo a temperatura dele com a mão.

- Não mãe, para só tô com calor. - Respondeu ele.

- Ue você não acabou de sair do banho? Hoje tá frio. - Disse ela.

- Não enche mãe, eu tô com calor. Agora o que quer aqui? - Perguntou ele olhando pra mim disfarçadamente.

- Pra você se trocar, sua noiva vira jantar conosco. - Disse sua mãe vindo até o closet.

- Pode deixar que eu escolho minhas roupas agora sai daqui. - Respondeu ele tentando tirá-la do quarto.

- Espera por que esses produtos de limpeza estão fazendo aqui? - Pergunta ela indignada.

- Bom, a menina tava limpando então pedi ela pra terminar depois que eu tomasse banho. - Mentiu Jungkook com a cara mais lerda.

- Hum, menina? - Perguntou ela com expressão curiosa.

- Sim a sobrinha da nova funcionária mãe, agora me dá licença por favor. - Disse Jungkook empurrando sua mãe pra fora do quarto.

Assim que ela saiu ele veio correndo avisar, eu já estava com o corpo doendo de ficar encolhida debaixo daquela mesa. Saí de lá com a ajuda dele, que prontamente veio me tentar me beijar de novo mas eu estava frustrada por ter deixado isso acontecer, então logo o empurrei, peguei os produtos de limpeza e saí correndo deixando a porta aberta sem olhar pra trás. Desci as escadas e dou de cara com a senhora Jeon que chama por mim.

- Mocinha...

- Pois não senhora? - perguntei fazendo a reverência.

- Onde você estava? - Perguntou ela franzindo a testa.

- Bom, é... eu estava limpando o banheiro mas o produto acabou então vim buscar mais. - Respondi gaguejando.

- Mas esses produtos estavam no quarto do Jungkook agora a pouco. - Disse ela colocando a mão no queixo toda pensativa.

- Sim, passei agora pra pegar o restante. - Respondi com a cabeça baixa.

- Entendi. Como sua tia está muito ocupada hoje, você terá que servir o jantar, teremos convidados muito importantes. - Ordenou a mesma saindo do local.

Era só o que me faltava, ter que servir essa tal noiva e o Jungkook. Sai da sala bufando de raiva, pois hoje tenho uma prova muito importante e não poderia falta, só que também não posso desobedecer as ordens dessa madame. Voltei pro meu quarto e então tinha uma mensagem do Jackson no celular me chamando pra tomar um sorvete, prontamente respondi aceitando, estava uma tarde fria porém não seria nada mal sair pra tomar um sorvete. Me troquei, e logo jackson estava a minha espera no portão principal. Assim que eu coloquei meus pés no chão próximo o portão sinto meu braço sendo puxado para traz com muita força.

- Onde você vai? - Era a voz de Jungkook.

- Ei, você tá me machucando. - Respondi.

- Você não me respondeu, perguntei onde vai? - Perguntou ele.

- Não devo satisfação pra você, mas pra me deixar em paz vou sair com o Jackson. Agora me solta. - Respondi tirando a força meu braço.

- Sair com ele Larissa? Depois do que rolou entre a gente mais cedo? - Pergunta Jungkook exaltado.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora