LARISSA
Sai daquele escritório em choque, meu coração estava em pedaços, minha garganta secou e eu não conseguia conter as lágrimas. Ao passar pelo corredor dou de cara com Jungkook.
— Larissa, o que aconteceu? — Perguntou ele vindo em minha direção.
— O que você faz aqui? Você não ia para Nova York? — Perguntei limpando as lágrimas.
— Perdemos o voou. Porque você está chorando? O que você fazia no escritório do meu pai? Fala alguma coisa. — Perguntou ele eufórico.
— Calma Jungkook, não aconteceu nada. Não estava vindo do escritório do seu pai, estava apenas procurando por minha tia. — Menti.
— Tem certeza? — Perguntou ele dando-me um beijo em minha testa.
— Sim, bom agora eu preciso ir. Licença. — Respondi saindo da sala.
Não conseguia controlar minha pernas, elas andavam automaticamente como se tivessem vida própria. Comecei a andar sem olhar para trás, meu coração acelerou e as lágrimas voltaram a descer.
Assim que passei o corredor, saí correndo disparada ao meu quarto, me joguei na cama e entrei em estado de choque. Era muita coisa pra eu pensar, são tantas coisas em jogo, minha tia, Melissa e o Jungkook. Tenho apenas um dia pra pensar nisso tudo, mesmo eu sabendo o que devo fazer.
Peguei um pouco de água que se encontrava em cima da mesa no quarto, me acalmei um pouco e logo fui tomar um banho frio. Esperei acabar o expediente da minha tia e a Melissa chegar da faculdade, precisarei ter uma longa conversa com ambas. Após algumas horas, ouço a porta bater, era as duas que haviam chegado juntas.
— Que bom que vocês chegaram, sente-se precisamos conversar. — Eu disse me sentando no sofá.
— O que foi prima? Você está chorando?— Perguntou Melissa se acomodando ao meu lado.
— Vou contar uma coisa para vocês agora, e está em jogo tudo isso aqui. — Respondi com os olhos lacrimejando.
— Você está me assustando filha. — Disse minha tia.
Comecei a contar tudo para elas, que tiveram as mesmas reações que eu. Tomei uma decisão e precisava do apoio das duas, que sem novidades me apoiaram imediatamente. Depois de alguns minutos de conversa, minha tia foi para o quarto fazer a malas e Melissa foi junto. Eu peguei minha jaqueta e minha bolsa, e sai.
— Larissa!!!!! — Ouço uma voz me chamar.
— Oi. — Respondi me virando para trás.
— Não pude deixar de escutar sua conversa com meu marido. — Disse a verdadeira mãe do Jungkook.
— Sinto muito senhora. — Respondi abaixando a cabeça.
— Querida, você tem que pensar em você agora. Eu sei que vocês se amam, mas você melhor que eu sabe que esse relacionamento jamais será aceito pelo Senhor Jeon. Não insista, não se machuque, vá embora antes que seja tarde demais. — Aconselhou ela.
— Obrigada senhora por se preocupar, mas já tomei minha decisão. — Me despeço fazendo uma breve reverência.
Mais uma vez sem conseguir conter o choro, sai sem rumo na rua. Já era quase 22:00 da noite, parei em uma loja de conveniência perto da mansão. Peguei uma cerveja, me sentei na mesa. Não sou de beber, mas hoje sinceramente preciso esquecer tudo isso.
Bebi umas três garrafas de cerveja, naturalmente fiquei tonta. Escuro um barulho no meu celular, quando olho tinha nove mensagens não lida de Jungkook. Voltei para casa e no jardim topo com o mesmo.
— Larissa onde você estava, por que não respondeu minhas mensagens? — Perguntou ele segurando meus braços.
— Como você é lindo.. — Gargalhei.
— Você está bêbada? — Perguntou ele assustado.
— Não, sou bebi um pouquinho. — Respondi fazendo sinal com o dedo.
— Amor o que aconteceu com você, me conta por favor. —Disse ele.
— Nada, não aconteceu NADA. — Respondi dando-lhe um abraço.
— Vamos entrar, está frio. Vou te dar um pouco de água. — Disse ele colocando meu braço sobre seu pescoço.
Entregamos para dentro da minha pequena casa, minha tia já estava dormindo. Melissa estava no quarto ouvindo música no fone então nem nos ouviu chegar. Ele me colocou pra sentar no sofá enquanto pegava água.
— Toma, bebe. — Me entregou um copo com água.
— Jungkook, aconteça o que acontecer saiba que eu sempre vou te amar. — Após dizer isso , não vi mais nada.
(....)
— Larissa, acorda. — Escuto uma voz bem baixinha me chamar.
— Aaaai que dor de cabeça. — Resmunguei.
— Suas malas já estão prontas, podemos ir a qualquer momento. —Disse minha tia ajoelhada em frente o sofá.
— Oh, sim. A senhora já pediu as contas com a senhora Jeon? — Perguntei.
—Sim, ela já transferiu o dinheiro pra sua conta. — Respondeu.
— A senhora pediu pra que ela não dissesse nada ao senhor Jeon e nem ao Jungkook, certo? — Perguntei.
— Sim, não se preocupe. Ela não vai dizer nada. — Respondeu se levantando.
Pegamos todos nossos pertences e fomos para o taxi que nos esperava lá fora. Era exatamente 6:30 da manhã, todos na mansão exceto os empregados, estavam dormindo. Então não tinha perigo algum em sermos vistas por Jungkook ou senhor Jeon a não ser depois pelas câmeras.
Eu não podia escolher as opções que o senhor Jeon me deu, então tomei minha própria escolha por mais difícil que foi. Não posso ficar apenas 15 dias com o Jeon e depois ser mandada para algum lugar desconhecido pelo seu pai, ou terminar com ele e me mudar para outro país.
Não quero nenhum benefício do senhor Jeon e muito menos ter que obedecer a um velho frio e calculista. Alugamos uma casa no interior de Londres, longe do setor rico onde morava os mesmos. Tive que trancar a faculdade, e sair do meu emprego, não posso mais manter contato com Jungkook então joguei meu chip do celular fora. Foi difícil, mas seria pior se eu tivesse que sair do país e nunca mais poder vê-lo nem que seja de longe.
______________________________________
Gostaram ?Pode deixar um comentário e um voto por favor? Pra me ajudar ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...