Capítulo 17

280 28 19
                                    

Larissa


— Larissa vem meu amo.. —Disse Jackson nos vendo conversando.

— Cala sua boca, não me chame assim. — Gritei com o mesmo.

— Ei Jackson , você não se cansa de ser ridículo não ? —  Perguntou Jungkook.

— Você me disse que não tem nada com ela, o que faz aqui.? —  Perguntou Jackson cruzando os braços.

— Não te devo satisfação da minha vida. Vaza daqui e nos deixem em paz, ou eu vou ter que contar pro seu papai que você andou brigando com seu amigo aqui? — Perguntou Jungkook arqueando uma sobrancelha.

— Nossa, vai agir como um moleque de 10 anos? Contar pra mamãe. — Debochou.

- Não, vou contar pro seu pai mesmo. Nós dois conhecemos ele melhor que ninguém não é mesmo? — Respondi.

— Isso não vai ficar assim, e Larissa ainda não terminamos. — Disse ele apontando o dedo pra mim e saindo.

— Deixa ele amor, ele já foi. Mas agora você acredita em mim? Sabe que eu jamais beijaria ele novamente, se quem eu amo está aqui na minha frente. — Falei apoiando minhas mãos em seu peito.

—  Eu acredito em você amor, me perdoe por desconfiar de você assim. — Respondeu ele me abraçando.

— Tá, mas o que você faz aqui? — Perguntei assim que a fixa caiu.

— Bom, o Jackson disse que viria pra cá resolver as coisas com você, então imediatamente apareci aqui. — Respondeu ele sem desviar os olhos de mim.

— Ciúmes? — Perguntei.

— Cuidado. Não tenho ciúmes dele. — Respondeu.

—  Não é o que pareceu a poucos minutos passados. — Sorri.

— Tá, eu tenho ciúmes né. Uma gata dessa, ficar cheio de urubus em cima. — Respondeu emburrado.

— Ei, tá me chamando de carniça? — Brinquei.

_ Claro que não né, bobinha. — Respondeu e me deu um beijo em seguida.

Estávamos lá aos beijos, quando escuto um barulho de galhos quebrando. Eu podia sentir que tinha alguém nos observando.

— Você ouviu? —Perguntei parando o beijo.

— Não, o que? — Perguntou ele olhando ao redor.

— Acho que tem alguém nos olhando. -—Sussurrei em seu ouvido.

— Deve ser o Jackson. — Ele respondeu.

— Olha lá amor, atrás de você tem um homem de preto tirando fotos nossas. — Disse assim que o vi.

Quando Jungkook se virou pra vê-lo, ele saiu correndo. Então Jeon foi atrás dele, gritei pra que ele não fosse pois poderia ser perigoso mas foi em vão.

Corremos até chegar no asfalto onde estava o carro do homem. Jungkook conseguiu correr até pegar o cara pela camiseta.

—  Quem é você? E porque estava nos fotografando? — Perguntou Jungkook ofegante.

— Me solta.. Seu moleque. — Disse o homem.

— Só vou te soltar depois que me responder. E se não responder vou chamar a polícia. — Ameaçou.

— Tá ta, tô aqui por ordens do senhor Jeon. — Respondeu.

— Meu pai? Tinha que ter dedo dele nisso. Me dê essa câmera. — Jungkook ordenou.

Herdeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora