Larissa
— A menina mal chegou e você já está marcando território em Jackson. — Jungkook disse sem desviar o olhar do mesmo.
— Não é nada disso, a diferença é que eu sei tratar uma garota como ela merece. Diferente de uns que se acham a última bolacha do pacote e trata com indiferença as pessoas. — Justificou Jackson sem olhar para Jungkook.
— Bla Bla Bla, nunca ouvi tanta besteira. Isso aqui é um colégio, não um motel, quer ficar se agarrando vazam daqui. — Jungkook disse empurrando a cadeira vazia.
— O que aconteceu com você em, quem não te conhece acharia que você está com ciúmes dela. - Jackson disse rindo.
— Não seja idiota, eu ciúmes dessa cafona aí? Nunca. — O mesmo disse voltando para o seu lugar.
Não sei o que deu em mim, não consegui dizer uma palavra diante daquela situação desagradavel. Jackson se sentou de volta ao meu lado, e discretamente arrastou a mesa dele pra longe da minha, talvez percebeu que fiquei desconfortável com aquela cena, mas não por ele e sim pelo papelão que Jeon fez.
Fizemos a prova, e ficamos lá jogando conversa fora. Notei que Jungkook não tirava os olhos de mim, e quando eu o olhava ele rapidamente se virava, não sei o que ele está pensando ou o que está querendo. Quem não estava nem um pouco feliz era Carla, além de descobrir que Jungkook iria se casar com outra, percebeu que ele não parava de me olhar e estava estranho. A mesma também não parava de me olhar, eu já estava ficando irritada com essa galera chata, que se acha só por ter mais dinheiro que alguns.
As horas passaram rápido, a aula havia acabado e logo eu quis ir embora porém estava chovendo muito e eu não havia levado guarda chuva. Eu então resolvi esperar no estacionamento do colégio, quando Jackson para com o carro em minha frente.
— Vamos, te deixo em casa. — Disse ela abrindo a porta do carona pra mim.
— Não precisa se incomodar. — Falei.
— Não é um incômodo, entra logo. — Insistiu.
Resolvi aceitar, até por que não tinha ideia de quando aquela chuva iria parar, e eu estava com muito fome e com sono. Sentei no banco do carona, coloquei o sinto e logo ele começou a dirigir. Fomos conversando o caminho todo, Jackson é um cara bem interessante e é muito lindo também se tem alguém daquela faculdade que eu namoraria seria ele.
Chegamos até a mansão onde eu estava morando, contei toda a situação pra ele até por que ele já estava por dentro de tudo desde o dia que eu cheguei na faculdade. Ele ainda estava tentando me converser a me passar por rica pra não sofrer na faculdade por questões de posicionamento, dinheiro e etc. Paramos de frente a mansão, ficamos lá dentro do carro conversando por mais um tempo, não sei onde arrumamos tanto assunto assim, a chuva até já havia parado. Então me despeço e agradeço pela carona, saio do carro e bem na hora Jungkook sai da garagem em sua moto.
— Vocês dois estão tendo um lance né? — Perguntou ele.
— Não viaja menino. — Respondi.
— Até que fariam um casal bonito, dois cafonas. — Disse ele rindo e saindo com a moto a toda pressa.
Não estava entendendo essa cisma do Jeon comigo e com o Jackson, parecia realmente que ele estava com ciúmes de mim. Vou ignorar isso, até por que Jeon me despreza por ser pobre e é bem melhor assim, nossos mundos são completamente diferentes.
Entro pro meu quarto tomo um banho e logo adormeço. No outro dia bem cedinho me troco e logo minha tia me pede pra eu limpar os quartos dos andares de cima pois ela estava muito ocupada com outros afazeres. Fiquei um pouco desconfortável com isso, mas não tive outra opção a não ser obedecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...