Capítulo 5 - Jughead e Betty

1K 116 146
                                    

De todas as pessoas para quem eu corro... esta menina aparece?

Eu nunca esperava vê-la novamente neste lugar... saiu sozinha da minha sala de aula. A menina que eu comi ontem à noite é a porra da minha aluna.

Não pode ficar mais fodido do que isso.

―Bem, ― eu digo, limpando a garganta, ―isto é embaraçoso.

―Sim... ― Ela ajeita o cabelo loiro atrás da orelha, e eu não posso deixar de olhar para sua boca enquanto ela chupa seu lábio inferior. Eles continuam a parecer adoráveis como o inferno.

Foda-me; isso é confuso.

―Você não é minha aluna? ― Eu pergunto, estreitando os olhos.

―Eu acho que sim, ― ela diz.

―Eu vi você na classe ontem.― Eu inclino a minha cabeça. ―Você foi a única que correu.

Suas bochechas mancham de vermelho. Não que eu já não soubesse quem ela era. Eu só quero que ela saiba que eu sei que era ela.

E eu sei exatamente por que ela correu, também.

―Você não sabia que eu era seu professor, ― eu digo. Ela bate os lábios fechados e desvia o olhar. ―Você teve relações sexuais com o seu professor, ― murmuro sob uma respiração pesada.

De repente, ela agarra a minha camisa e puxa-se ao nível dos olhos.

―Esqueça isso. Por favor.

Eu sorrio e balanço a cabeça.

―Esquecer isso? Como? Eu não posso apagar exatamente o seu corpo de minha mente. ― Eu pego suas mãos e afasto-as até que eu a tenho apoiada contra a parede. ―Você sabe, eu estive pensando sobre você. A partir do momento em que você apareceu na minha sala de aula, eu sabia que estava fodido.

―Você? Eu que estou! ― diz ela.

Eu coloco a mão na parede atrás dela.

―Nós estamos fodidos. Mas eu nunca poderia esquecer você.

Sua respiração engata, e ela engole enquanto meus olhos derivam sobre sua roupa. Ela está usando um pequeno vestido preto e salto alto, seu cabelo está penteado para trás. Não tão atrevido como quando eu a conheci, mas ainda muito sexy. Muito sexy.

―O que você está fazendo aqui? ― Eu pergunto.

―Não é da sua conta.― Ela completa. ―Por que você está aqui?

―Por que eu iria dizer se você não vai me dizer? ― Eu levanto minhas sobrancelhas.

―Tanto faz. ― Ela revira os olhos. ―Vamos apenas esquecer, isso nunca aconteceu.

―Não, eu não penso assim. Eu sei o seu nome agora. ― Seus olhos piscam com perplexidade. Sim, eu sei porque eu verifiquei a minha lista no momento em que a vi na minha classe. E talvez eu tenha perguntado ao redor. Eu lambo meu lábio inferior, imaginando como ela vai reagir. ―Elizabeth Cooper.

Eu levo o meu tempo para pronunciar o nome dela, porque eu quero fazer isso direito. Ele rola muito bem da minha boca, como algo que eu poderia me acostumar a dizer muito.

―Não significa porra nenhuma.

―Você gosta de palavras sujas, não é? ― Medito. ―Eu poderia ensinar-lhe mais algumas.― seus lábios se abrem, mas não sai nenhum som.― Sem palavras?

―Ah, por favor... pare de agir como se você soubesse de tudo.

― Da mesma forma, ― eu digo.

Bad Teacher ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora