Teremos tantos mortos pisando no mesmo solo que os humanos, que não haverá espaço para as duas raças. Uma deverá ser exterminada e - infelizmente - não tem como matar aquilo que já está morto.
Para falar a verdade, não me lembro de ter chegado ao meu quarto, ou de ter acordado no meio da madrugada, exatamente as 3 horas, olhando pelo meu relógio da escrivaninha percebo que deixei o despertador neste horário.
Não faço idéia por fiz isso, nem se foi eu que fiz tal ato, suspiro relativamente cansado após quase quebrar o relógio com o som infernal, me sentei grunhido me sentindo pesado, passei a mão pela testa sentindo suada, minha última lembrança foi que eu entrei na casa do Jin, que misteriosamente desapareceu, e eu peguei a.. chave!
— Onde tá?— busquei desesperadamente, desarrumando minha cama a encontrando debaixo do travesseiro, relaxei a guardando em meu bolso traseiro, lubrifiquei meus lábios encontrando pingo na janela olhando algo por ela— O que olha pingo?
Caminhei até ele tentando olhar o que ele encarava com tanta frequência e achei, franzi a testa não sabendo decifrar muito bem até forçar a vista.
— Aquele é o Taehyung?— perguntei mais para mim mesmo olhando o castanho sair de floresta enquanto caminhava calmamente parecendo voltar para casa, estranhei seu comportamento meio morto e intermediário— o que está fazendo?
Ganhei um miado de Pingo como resposta, obviamente não entendia mas ele havia me respondido, olhei por mais alguns segundos até seus passos pararem em frente a minha janela alta, me abaixei ofegante quando o acizentado virou a cabeça para olhar onde eu estava, comuniquei pingo assustado por ser descoberto.
— Finge que não viu pingo.— Olhei o bichano que só balançou o rabo e olhou para o outro lado da casa, arfei me perguntando se já era uma boa hora para me levantar, correndo o risco de ser metido, me levantei lentamente botando apenas meus olhos na janela vendo que Taehyung já não estava mais ali.
Me deitei no chão curioso sobre o que acontecia com o maior, talvez fosse sonâmbulo, esparramado no frio Pingo pula em minha barriga e para no meio do meu peito me olhando firmemente e sério, não podia entender o que ele queria mas eu sabia o que eu faria.
— Vamos até o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pompeii
FanfictionPark Jimin tem sua vida de cabeça para baixo, após se mudar para uma casa antiga, onde muitos mistérios ficaram por debaixo do tapete. Jimin se arrependeria, se não tivesse gostado tanto do pesadelo. *╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* Começo: 2 de abril de 2021 T...