stars

1.2K 228 79
                                    

Jungkook sorriu amplo em frente a madeira vermelha, girou a chave a abrindo dando a visão a Jimin que pela segunda vez ficou mudo.

Não era como os outros quartos este era escuro mas o teto iluminava tudo, foi como se Jimin olhasse o universo em seu estado perfeito e sem falhas, com milhares de estrelas que se moviam lentamente mudando de lugar, brilhantes como a própria Lua, emanando gratificação.

— É... maravilhoso Jungkook.— Jimin entrou no cômodo, novamente fascinado com o espetáculo de luzes, em alguns segundos o que chamavam de estrelas cadentes passavam na velocidade da luz, deixando tudo mais inacreditável.

— São suas.

Jimin virou para olhar o maior, que o observava elegantemente escorado na porta.

— Minhas?— o moreno confirmou.

— Nenhuma estrela supera a sua luz Jimin, mas estou dando as que tentaram chegar perto.

E aquilo derreteu o coração do azulado, seus olhos brilharam em copas, correu a seu encontro o abraçando como se sua vida dependesse disso, arfou gratificante sentindo sua energia sendo renovada.

— Você é tudo que eu quero jungkook.— Claramente Jimin se assustou pelo que disse, em tão poucos dias o menor clamava pela presença exuberante do moreno, o apertando fortemente.

— Digo o mesmo.—  envolveu o corpo menor pela cintura, afundando seu rosto no pescoço cheiroso de Jimin que sorriu satisfeito se desapegando do maior não se afastando muito.— Vamos comer.

Desceram para o andar de baixo de mãos entrelaçadas, coma de Jimin sendo engolida pela a de Jungkook, e naquele momento tudo o que o avisaram não havia mais sentido, estava preso em seus pensamentos e seu medo não dominava mais.

Se apaixonou pelo pesadelo.

Voltaram para a cozinha se sentando na enorme mesa embaixo do lustre de diamantes. Jimin com suaS bochechas rosadas e acanhado pela primeira vez na vida, se sentou em uma das cadeiras banhadas a ouro, tendo Jungkook sentado a sua frente depois de ter colocado a comida feita por si diante deles.

— Fique a vontade para se servir— observou Jimin confirmar e colocar o tanto que iria comer em seu prato, esperando Jungkook fazer o mesmo.

— Não vai comer?

— Não estou com fome— Negou gentil.

— Então porque fez a comida— riu nasal

— É fascinante ver você fazendo qualquer coisa.— Disse sincero, e Jimin ficou mais vermelho se possível.

— Ah, não diga essas coisas!— tampou a cara com as mãos.

— É inevitável— Sorriu sapeca, Jimin rolou os olhos com a capacidade do moreno de deixar ele debilitado e bobo como um palhaço.

— Aish— Negou comendo em silêncio por algum tempo tendo os olhos negros do moreno em si, até a porta da frente ser batida em uma sincronia, Jimin estranhou pois jurava que Jungkook morava sozinho por aqui.— quem é?

— Não sei— Deu de ombros— Espere ai— Jimin confirmou com a cabeça, ok so Jungkook se distanciar e abrir a porta, o ouviu falar animado— oh é você! Entre o Jimin está na cozinha.

Ouviu passado sw aproximando e ficou ansioso se perguntando quem seria, e quando os passos pararam em sua frente, sua confusão só aumentou, lá estava um homem quase do mesmo tamanho que Jungkook, com uma pele meio destacada e um sorriso grande e estasiado.

— Jin?

Pompeii Onde histórias criam vida. Descubra agora