Capítulo 18

175 14 12
                                    


Archie

Tive que entreter com ambas. Ao meu lado, o desprazer de dividir a mesa com elas. E desta vez Veronica fez questão de sentar ao meu lado, enquanto Cheryl, nos fitava com fascínio e sorria orgulhosa como se adorasse nos ver juntos.

- Então vocês estão namorando?

Perguntou Cheryl, e ela soou como se já soubesse. E que quisesse ouvir de nossas bocas.

- Sim, firmamos nosso compromisso.

Respondo por Veronica. A ruiva assente sorrindo alegremente, e não enciumada como eu imaginara.

- Archie, sua prima tem alguém?

Cheryl, arqueia testa ansiosa.

- Toni, é solteira. Ela vive farreando pegando geral - falou Veronica animada pelo tom - Não é o tipo que planeja ter um relacionamento sério.

- Verdade, Toni, nunca namorou sério. Nunca teve alguém disposta a lutar. Ela é livre e descompromissada, acho que ela nunca vai querer relacionamento consensual.

Falei, porque minha vida inteira. Nunca vi Toni, correr atrás de alguém, ela nunca se apaixonou, só levava mulheres para cama. E para ela é o suficiente, não quer prezar por alguém, a não ser se satisfazer pelo sexo.

- Pessoas mudam. Ela só precisa ser imprensada por alguém que a enfrente.

- E você estaria disposta?

Perguntei fincando a testa, olhando para ela com cinismo. Cheryl porém não se intimida e responde moderadamente.

- Eu achei ela interessante. Tem algo nela que me cativou, e se for para arriscar-me. Não custa-me tentar, sua prima nunca foi dobrada, e está acostumada a ter mulheres aos seus pés. Eu vou ensinar muito para ela, e ela vai mudar o jeitinho soberbo dela.

- Não teria tanta certeza - argumentei com precisão - Você não é a primeira, e nem será a última. Tantas garotas tentaram amolecer o ego da minha prima, e nunca conseguiram. Ela é ótima amiga, mas péssima em sentimentos. Você estará perdendo seu tempo, Toni só pensa resolver a atração na cama.

- Concordo com Archie. Cherry - Veronica apelida com gentileza e carinho franzo a testa - Toni, não é de compromisso. Se enfiou idéias na sua cabeça, apague-as, não vale à pena se arriscar por ela. Toni é como eu, não se apega, só se satisfaz.

Cheryl, continua determinada.

- Tenho sexto sentido. E quando a vi, notei algo nela. Toni é interessante, e estou inclinada a conhecê-la melhor, não se preocupem. Eu sei o que estou fazendo, e querem apostar, ela irá se viciar em mim. E não apenas no sentido de transar, mas também após sexo. Ela vai se viciar tanto em mim, eu conheço meu charme, e vou saber usá-lo com ela. Por falar nisso vou lá me sentar com ela, vocês dois se resolvam aí, não quero atrapalhar. Com licença.

- Toda, fica a vontade.

Falei e Cheryl piscou de canto em minha direção. E deu as costas se dirigindo na mesa em que Toni se sentou.

- Convencida sua amiguinha?

Debochei a provocando. Veronica revirou os olhos erguendo a testa em contradição.

- O que ela te fez? Cheryl, é um amor de pessoa.

- E você quer dizer de qual forma?

Indaguei irônico. E Veronica sorri pretensiosa.

- De todas formas. Variáveis e invariáveis, Archie, você tá por fora. Por que tanta raiva contra ela?

- Não sei. Talvez por ela ser maior de idade, e dar em cima da minha prima, que está no ensino médio - soei cínico - Presumo e afirmo, que ela pode ser indiciada.

Conselheira Amorosa - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora