Capítulo 16

160 16 0
                                    

Veronica

- Que cara é essa miga - Cheryl me puxou para um abraço - Por que você tá com cara de choro?

Soluço no seu pescoço. Apertando-me em seu corpo, como suporte, Archie, conseguiu me machucar. Sei que não tenho direito, no entanto ouví-lo falar, que se enganou ao que sentia por mim. Me abalou, eu deveria estar leve e calma. Mas não foi o efeito, estou revoltada e abalada, não admito que Archie, tenha se aproveitado de mim dessa maneira.

Confundi as coisas, me comparando com aquela mesquinha. Betty, não tem nada parecida comigo, ela é totalmente diferente de mim, em todos os quesitos. Archie, é apaixonado por ela, ele não sente nada por mim. Quando ele corria atrás de mim, eu gostava e até me acostumei imaginando, que seus sentimentos em relação a mim progredissem.

Ele me procurou. E desfez a confusão, e quando Archie, confirmou que não sente nada por mim. Eu tive que engoli a rejeição, zoava que ele quem fora rejeitado. Mas a vida me mostrou o contrário, fui eu a palhaça.

- Eu estou ferrada.

Funguei, me separando dela. Cheryl se tornou alguém importante na minha vida. Nós duas nos cruzamos por acaso, ela foi até a lanchonete, onde trabalho. E de lá nossa união avançou, nos envolvemos e transamos. Nada de mais, Cheryl não está sentimentalmente envolvida, o que temos é tesão e carnal.

Cheryl, me encara dócil e olhos meigos.

- Você tá assim, porquê? E não minta pra mim, além de conhecer seu corpo inteiro. Eu conheço seus traços físicos, e notei que tem alguma coisa te perturbando.

- Ou 'alguém' - revelei limpando as lágrimas com horror entrando na imensa mansão dela - Tem uma pessoa, que eu havia saindo. Eu tenho ajudado ele, e as coisas desencaminharam.

A ruiva, cruzou os braços, ela ainda estava de roupão. Por mais que sua postura fosse tentadora e me atiçasse, eu não estava com desejo. Archie, refreou e é ele quem eu desejo profundamente.

- Você se apaixonou?

Bufo revirando os olhos.

- Apaixonada não. Mexida, ele me causa sensações que vão além do sexo. E eu detesto me sentir assim, e sabe o que é pior - rosnei titumbeando - Eu achei que correspondesse, mas hoje ele despejou na minha cara. Que foi tudo um terrível engano, e se desculpou arrependido e envergonhado.

- Isso não é bom. Você não se apega, e odeia ser perseguida por caras apaixonados. Talvez ele superado suas expectativas, você se acha a esperta. Mas quem caiu na rede dele, foi você.

- Cheryl, você devia me ajudar. Ao invés de me ferrar, eu não quero gostar do Archie. Ele é apaixonado por outra e metido a romântico.

- Que fofo - ela diz realmente fascinada com os olhos brilhando reviro os olhos - Homens fiéis, é muito raro. Se ele estivesse apaixonado por você, então Veronica, você seria uma garota de sorte.

- Até você? Você está parecendo Toni, falando desse jeito.

Comentei cética. Cheryl, franze o nariz confusa.

- Quem é Toni? Sua outra peguete?

- Não. Ela é prima do Archie, excelente amiga por sinal. Ela vive me chutando para ele.

- Gostei dela. Você tem que me apresentar - ela pede ansiosa - E falando desse garoto, por que não investe nele?

- O que você tem Cheryl? Nós fodemos, e você tá me jogando pra outro garoto.

- Querida, você é importante, mas não leve a sério. Só estamos ficando, nada de mais. E se você se relacionar com ele, não me incomodará.

- Que legal. Mas eu não tenho interesse, como eu disse no início. Archie é apaixonado por outra, e afirmou que não sente nada por mim. Sabe o que quer dizer? Nada. Nem tesão, atração, ele me enxerga como uma amiga, que vai ajudá-lo a conquistar sua amada.

Conselheira Amorosa - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora