Capítulo 1: O vô Cornifero

1.7K 45 147
                                    

Marco esta pelo menos feliz, que o pai esta em uma forma humana, então suspirou olhando a cara dos filhos que olhavam o homem alto e desconhecido, Marco então deixou Amy sentada no sofá, ao lado de Rony que sorriu para ela, que tinha os olhos leve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco esta pelo menos feliz, que o pai esta em uma forma humana, então suspirou olhando a cara dos filhos que olhavam o homem alto e desconhecido, Marco então deixou Amy sentada no sofá, ao lado de Rony que sorriu para ela, que tinha os olhos levemente vermelhos, por chorar de mais, porém ela sorriu alegre e o irmão suspirou tranquilo.

- Quero apresentar o vô de vocês... - O fauno sorriu os olhando, então seus olhos ficaram azuis, pois não queria deixar brancos, embora entivesse feliz, em ver a carinha de cada jovem ali - Cornifero - Marco disse por fim e eles ficaram em silêncio o observando, eles sabiam que ele era sobrenatural e muito poderoso, mais ele deu uma risada colocando a mão no bolso e outra no ferno que usava, pois não estava acustumado a andar de roupas, isso o incomodava, mais ali teria que se comportar.

- Olá filhotinhos... - Salo sorriu pelo jeito dele que os olhava calmo mais com um largo sorriso - Qual seu nome? - Cornifero o olhou e o menino engoliu em seco.

- Salo - Disse o menino sorrindo ainda, então o vô olhou para o lado e viu Sam e Sol, que estavam quietinhos, bom ele não os culpava, pois os castigou algumas vezes, mais sabia que não eram filhos do Marco, então olhou a mulher que sorriu gentio para ele, ela parecia estar mais calma do que o começou.

- Pai... essa é Tina, Rony Salo... Amy, Sam e Sol o senhor já conhece... - Ele assentiu ouvindo o filho e olhando os jovens - E essa é Lisa, ela é a doutora particular dos meus filhos e a mãe se Sam e Sol - Cornifero sorriu olhando os adultos, ele sabia muito bem que o filho estava caidinho pela linda moça, então se aproximou os olhando e Lisa nem se mexeu parada um pouco atrás de Marco mais o olhava mantendo a calma, o que o fauno a achou muito corajosa, talvez por ele estar em forma humana, ela não baixou a cabeça - Pai estamos namorando, não oficial...

- Hahahaha... - Cornifero riu alto e todos tomaram um susto - Mais que incrível filho, achei que morreria sozinho! - Marco ficou com cara fechada, pois o pai não era nada engraçado, então entendeu Amy e suspirou, pois ele também tentava fazer piadas parar quebrar o gelo, o que ele continuaria, pois adovara ver a carinha dela quando ele contava uma péssima piada. - Bom... então vamos jantar e conversar mais, não é mesmo filhotinhos - Disse chegando perto e olhando cada um dos netos que ele não conhecia, Tina bufou bem baixinho, mais ele tinha uma ótima audição, então sorriu se aproximando e ela o olhou com sua cara de poucos amigos.

- Tina... - Disse Marco se aproximando e ele fez um gesto para ela sorrir - Seja gentio com seu vô - A menina respirou fundo e colocou um sorrisinho forçado no rosto olhando o homem que sorriu mais, pois conhecia muito bem jovens assim, mais ela tinha um olhar diferente, algo no fundo que ele não entendia, mais adorou ela.

- Tininha do vovô... que sorrisinho mais meigo - Ele pegou as bochechas dela que bufou mais e todos sorriram, pois não tinha nada de meigo no sorriso forçado dela que cruzou os braços e Marco se aproximou sorrindo leve e Salo olhou o vô sorrindo.

- É melhor parar... ela morde... - Cornifero a soltou olhando o outro neto e ela deu um soco fraco em Salo que soltou um "Au" esfregando o braço e rindo então Cornifero também apertou as bochechas dele - Ae vô... isso não é legal - Disse ele corando e Tina riu da cara dele e esfrengando as bochechas, pois ele apertou um pouco forte.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora