Depois de uma senana, finalmente chegou o final de semana e tudo estava tranquilo, Amy não teve sinais do mau, Tina obedeceu ficando na cama, porém sempre enrolava para medir a temperatura, pois estava bem sentimental e amolada, então mau conversava, apenas aceitava os carinhoso do pai e Lisa que estava ajudando a cuidar, sendo muito carinhosa e gentio, mais Marco estava começando a ficar preocupado e de manhã acordou do lado dela, pois tinha passado a noite a cuidando, ela não teve mais febre e pode tirar os curativos ficando apenas com um menor que cobria seu ombro apenas, mais ainda usava o apoio no braço e a menina mau falou apenas respondia, mais não ficava emburrada, então o homem a acordou a dando carinho.
- Anjinho acorde - Disse carinhoso a beijando na testa e ela se espreguiçou um pouco e apertou mais o corbertor escorando o rosto nele, então abriu os olhos devagar e preguiçosan pois ela tinha passado muito no quarto e não saia da cama, só para tomar banho e se levantar um pouco quando o pai estava com ela, então suspirou fraquinho.
- Eu quero durmi... - Disse fechando os olhos e Marco a deu carinho e ela se encolheu apertando o rosto no cobertor.
- Tina... - Marco falou calmo e carinhoso, pois ela sempre queria dormir até tarde agora, mais era bom manter a rotina de acordar cedo, mais ela estava muito fofa assim - Fala o que esta sentindo - Ela respirou fundo com os olhos fechados ainda.
- Sono? - Disse ela sorrindo um pouco, pois sabia que ele não estava falando disso, então ele sorriu leve.
- Espertinha... - Disse a dando carinho nos cabelos - Olha pra mim - A menina suspirou o olhando com os olhos um pouco fechados e escorada no cobertor ainda - Fala - Disse ele calmo e sério, mais a menina fechou os olhos escondendo o rosto - Tina... - Disse ele tirando o cobertor de perto do rosto dela que suspirou.
- Ah pai, só não quero falar... quero dormir - Disse e ia puxar o travesseiro, mais ele a puxou a sentando e ela que não sentia mais muita dor, então ela bufou, mais seu corpo estava preguiçoso, então se escorou nele que estava do seu lado bem perto e fechou os olhos - Porque não posso continuar dormindo? Eu não vou fazer nada mesmo... - Disse fraquinho com voz de sono e ele sentiu um aperto no coração.
- Uhm... então é isso, ta cansada de ficar aqui só, não é anjinho? - Marco disse a abraçando e ajeitando ela em seu colo deitada e de frente pra ele a olhando, mais ela queria esconder o rosto de novo, ele sabia que ela estava assim por ter medido a temperatura dela todos os dias, a menina ficou tímida, aí mais por estar sentimental.
- Que seja - Disse calma e preguiçosa se virando de lado para dormir e ele sorriu a dando carinho nas pernas e costas, então ela escondeu o rosto no braço dele que a abraçou bem e a beijou na cabeça quando ela se ajeitou de ladoo colo dela com as pernas encolhidas.
- Anjinho, mais hoje vai vai poder sair e se não tiver febre, vai poder sair amanhã de novo e assim por diante - Tina respirou fundo e olhou ele que percebeu que ela se animou um pouco, mais ela corou e escondeu o rosto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...