Tina sorria olhando Valen comer um mingau, bem devagar, mas pelo menos estava comendo, foi quando viu Rony aumentar a tv e um homem sem um braço estava falando em um palco de show, o coração de Tina e Salo pararam por um instante, era Dom.
- Mas... como?! - Disse Salo se levantando rápido e Rony suspirou, era seu tio maluco, que falava algo.
- Paaai!! - gritou Tina se levantando e agitada, olhando para a tv, Valen engou em seco segurando a mão dela, pois não entendia o que estava acontecendo, Marco não demorou a aparecer com Mel e Amy, então abraçou Tina e Salo, para os acalmar, vendo o mostro na tv.
- Shii calminha...
- Ele voltou, porque droga! - Disse Tina assustada e Marco segurou o rosto dela e Salo engoliu em seco estremencendo, o que Marco também o deu carinho.
- Calma anjinhos, vocês estam comigo, ele não pode fazer nada - Tina olhando em seus olhos sentiu conforto e assentiu devagar, então Marco os abraçou de volta e começou a ouvir o que Dom dizia.
"-... Cidadãos de Flora, o Mestre de vocês agora sou eu... Dom..." - Todos que estavam presente na palestra ficaram agitados falando uns com outros incrédulos.
"- O que Aconteceu com Marco?" - Um gritou e Dom riu olhando para a câmera que o filmava.
"- Esqueçam Marco e suas mentiras para a cidade, Todos vocês são fraudes... contem para os jovens que eles são imortais, contém que existe um mundo fora daqui e contém sobre suas regras estúpidas!! Vocês são uns vermes, achando que faram do mundo melhor... mais eu tenho uma notícia, todos vocês agoram pertecem a mim e meus... e você Marco, se esta me assistindo e esta, porque madei ligarem todas a tvs... vem e teremos uma luta justa, eu e você "Irmão". - Marco apertou forte a mandíbula, o irmão era um trapaceiro, mas agora todos estavam em perigo e era seu dever os proteger.
Todos estavam perplexos, ainda mais quando apareceu as criaturas aterrorizantes pela tv e Rony se levanto em um pulo.
- O que esta acontecendo?!...
- Quero todos calmos agora... - Marco disse sério vendo os jovens assustados e não era para menos, mas ele precisava agitar sobre controle, Mel desligou a tv rápido e os olhou.
- Venham comigo todos - Marco a olhou entendo o que ela queria, então os levou até um quarto seguro, Amy reconheceu aquele quarto, todo branco e sem janelas, foi onde ela acordou a primeira vez, então ficou ali com os jovens e Mel sorriu calma - Vamos ficar aqui por em quanto, certo?
- Sim senhora - Todos falaram um pouco baixo e assustados ainda, Mel se virou para Marco, em quanto Lisa os dava carinho, sentados na cama, todos juntos e quietinhos - Você precisa ir e acabar com isso... Acabar com Dom...
- É uma armadilha...
- Mas não podemos deixar os cidadãos com aquele louco... - Mel continuou falando baixo e na porta e Marco suspirou olhando os jovens que os olhavam quietinhos, ele não querio os deixar sozinhos, então suspirou, pois a irmã estava certa.
- Certo... Mel, eu vou voltar o quanto antes.
- Não se preocupa, afinal eu também sou filha do Cornifero - Disse sorrindo leve e Marco engoliu em seco, pois a irmã era muito forte, então a abraçou e se aproximou dos jovens assustados.
- Eu vou resolver e enquanto estiver fora, quero que obedeçam em tudo Mel e Lisa, se eu souber que desobedeceram... - Todos o olharam com medo, mas Marco suspirou - Bom já sabem, se comportem - Marco disse sério e se virou, pois não era uma despedida, mas quando ia passar na porta sentiu alguém o abraçar pelas costas, era Amy, ele soube na hora, poid conhecia cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...