Amy abriu os olhos, enchendo os pulmões do ar puro de Flora, ela adora fazer isso, então sorriu se levantando, todos estavam em casa esse final de semana, Mel viria mais a tarde, seus amigos, ah como ela ama sua família.
Família... uma que ela nunca quer perder, uma de verdade.
Amy correu até o armário e cantarolando tomou seu banho, para depois correr até a sala onde Marco a olhou sorridente do sofá, vom Rony de seu lado, os outros estavam dormindo, pensou Amy, pois se acostumou acordar cedo, como Marco e Lisa, mas Rony?
- Que faz acordado? - Amy perguntou sorrindo leve e sentando do outro lado do pai e Rony sorriu mexendo nos cabelos e se escorando no sófa.
- Ah desculpa... não vi que era madrugada... - Disse irônico, olhando para o pulso, como se olhasse um relógio e cara de preocupado e Amy revirou os olhos sorrindo, pois ama o jeito irônico dele, é tipo Tina, porém mas educado e alegre, Amy se estivou sobre Marco que cruzou os braços, observando os filhos, ele adora fazer isso e guardar no coração cada momento com eles, Amy da seu tapinha no braço do irmão que riu se encolhendo.
- Eu quiz dizer a essa hora.. ah você entendeu, não se faz... - Amy sorriu voltando e Rony deu de ombros.
- Entendi... mas é tão legal ver sua cara quando perde no jogo de palavras...
- Eu não perdi... - Amy o encara prefundo e Rony a encara de volta.
- Perdeu e sempre perde... - Disse sério, colocando a língua e Amy ia abrir a boca para retrucar.
- Ta bom por aqui... - Disse Marco vendo que os dois iam discutir, com suas birras e disputas de irmão, Amy sorriu sem jeito olhando o pai e percebeu que nem o deu bom dia, então esticou os braços, se virando de lado e um pouco torta e Marco sorriu leve a abraçando e puxando para seu colo.
- Bom dia pai - Disse Amy sorrindente e Marco a beijou na testa.
- Bom dia filha - Disse calmo e passou um braço sobre Rony, o dando carinho, o que Rony se escorou nele sorrindente, pois o pai voltou a ser mais carinhoso, nesses últimos anos, pois Amy o mudou muito, talvez esse fosse seu maior dom, mudar tudo a sua volta.
- Olha que família mais linda... - Todos olharam para trás, ouvindo a voz de Lisa que se aproximou por trás do sofá e se inclinando deu um beijo na cabeça de cada um deles e por último um beijo na boca de Marco, Amy e Rony os olharam dando risinhos e Marco suspirou os olhando depois de beijar sua namorada, então levatou as sobrancelhas e Amy e Rony disfarçaram, pois sempre que eles o via beijando, os dois soltavam piadas de brincadeiras, mas agora pareceu que ficaram com medo, mas Marco sorriu os dando carinho - Bom dia filhos...
- Bom dia mãe - Amy e Rony falaram quase juntos e Lisa esfregou a cabeça dos dois.
- Vou fazer um café para nós - Disse olhando Marco e o dando carinho no rosto, Marco sorriu leve a olhando, pois ela estava mais solta e livre, ele a ama, mais do que amou qualquet outra mulher, então se levantou deixando Amy do lado fo irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasiOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...