Capítulo 3: Metodologia de Marco

621 41 101
                                    

Marco levou a filha para almoçarem, mais a menina ficou em silêncio pela presença do vô que sentou na outra ponta da mesa sorridente, então ela sentou do lado do pai, fazendo um leve careta, pois sua bunda estava arfida ainda pelas palmadas do vô,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco levou a filha para almoçarem, mais a menina ficou em silêncio pela presença do vô que sentou na outra ponta da mesa sorridente, então ela sentou do lado do pai, fazendo um leve careta, pois sua bunda estava arfida ainda pelas palmadas do vô, ela queria passar o dia grudada no pai, pois não queria nunca ficar sozinha com o vô nunca, se não, não teria o pai para a acalmar, então começou a comer só depois que Marco disse para ela comer, pois a menina não queria fazer nada de errado.

- Amanhã será um novo dia, aproveite hoje e estude, depois pode ir brincar com seus irmãos quando eles chegarem - Cornifero falou calmo, mais estava mandando, ela apenas o olhou e assentiu, depois que ele começou a comer sem dizer mais nada, desviou o olhar e baixou a cabeça voltando a comer, mais ela não estava com muita fome, então comia devagar e viajando em seus pensamentos, então pensou em Sam e o que brincaria com os irmãos.

- Coma anjinho - Disse Marco calmamente e ela o olhou quieta mais estava sorrido leve, pelos pensamentos, então assentiu e comeu pois o pai sorria agora e a deu carinho no cabelos.

Depois do almoço Amy foi ao quarto e Marco ficou conversando com o pai, pois Cornifero queria explicar algumas coisas para o filho, a menina suspirou sentando na cadeira da mesa de estudos, então pegou os temas que o colégio mandou pelo correio, já que ela ficaria longe por uns tempos.

Amy fez tudo bem tranquila, pois até que não estava difícil, depois que o fez, percebeu que até que foi rápida, então sorriu se espreguisando e se levantou, depois foi na sala e não tinha ninguém, então procurou na cozinha e também não tinha ninguém, cada eles? Pensou com medo, será que estou em um sonho? Pensou também, pois ela viajava bastante, então começou a pensar mil coisas, andando pela casa, depois foi a porta e saiu, o campo era grande, então e se eles estavam ali, ela não conseguia os achar olhando, então decidiu ir com seu coelhinho e foi nervosa, porque não achava eles.

- Você viu meu pai e vô? - Disse sorrindo sentando no chão e dando carinho para o bichinho que saltitava na voltada dela que olhava para os lados nervosa, então se arrepiou, pois odiava ficar sozinha, então começou a chorar e o coelhinho pulou no colo dela que fungava parando de chorar, mais se arrepiou pela voz atrás de si.

- O que faz aqui? - Amy olhou para trás e Marco estava entrando na portinha da grade sério, então ela engoliu em seco.

- Eu não achei o senhor... - Disse nervosa e ele se aproximou sério ainda e ela achou que fez algo errado, então quando ele se abaixou perto dela a olhando, começou a chorar tristinha e falou desaminada - Por favor não briga comigo paaii...

- Ooh anjinho... - Marco disse não aguentando, pois ela estava bem sentimental, então a abraçou rápido a dando carinho e ela diminuiu o choro fungando e suspirando forte, para passar a tristeza que sentiu - Você terminou os estudos já?

- Sim...

- Então pronto anjinho, você não fez nada de errado - Disse ele calmo e a confortando, o que ele se adimirou dela terminar tão rápido, pois tinha ido com o pai que queria mostrar o quarto que ele fez na floresta para dormir, pois não queria dormir dentro de casa, Amy respirou fundo e sorriu se afastando um pouco para olhar o pai que sorriu volta.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora