Capítulo Valen: O passado não superado

547 34 116
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cornifero foi a rua e a menina chorava quieta em um banco mais longe dos outros, então o homem sorrindo calmo se aproximou e sentou do lado dela, pois tinha a  observado vários dias, a menina parecia ter sérios problemas com a comida e ele queria saber porque, então suspirou e ela o olhou limpando os olhos o que ele esticou um braço e limpou o rosto dela também, a menina suspirou baixinho pela gentileza do homem, então o olhou preocupada e pensativa.

- O que você tem? - Perguntou ele calmo e ela estremeceu.

- Estou preocupada com Tina - Disse calma e baixando a cabeça e ele se aproximou levantando o queixo dela calmo.

- Não estou perguntando o que esta sentindo e sim o que você tem, você sabe do que estou falando - Valen respirou irregular com medo, mais estava acustumada a ficar em situações assim, ela tinha muito medo de falar sobre isso, pois foi muito julgada e seus antigos pais ficaram muito irritados, o que ela apanhou bastante deles, então sorriu.

- Ah... Esta falando da comida, isso é normal, todos ficam preocupados, mais só não sinto muita fome - Disse sorrindo e como se aquilo fosse verdade e Cornifero suspirou pesado o que ela se arrepiou.

- Se sente pouca fome, vou pedir para Lisa a examinar - Valen engoliu em seco, então suspirou sorrindo e fez um gesto de mão sem jeito.

- Não precisa, eu estou bem senhor, não sentir fome não é errado...

- E não é saudável - Cornifero se levantou e ela gelou quando ele a pegou pelo braço a levando para dentro, o que ela se puxou todo o caminho, reclamando e inquieta, mais ele andou em silêncio se a puxar com esforço nem um, ela começou a choramingar quando ele fechou a porta do quarto do homem que a encarou, então a fez sentar na cama e ela segurou o braço onde ele a segurava, pois estava fraca e se puxava o que machucou e ele se inclinou olhando, aquilo não era normal, pois ele não a pegou forte, então a olhou - Me fala e não gosto de repetir, então não vou mandar de novo - Ela estremeceu pelo modo bem assustador dele, o que a fez trancar a respiração, pois sentia muito medo, mais estava tão acustumada a guardar para si, que sorriu um pouco e mexeu no cabelo nervosa.

- Mais senhor eu já falei... - Disse com a respiração irregular e muito assustada, mais ele viu que ela não diria, então a incentivaria, ele a pegou pela orelha, o que a menina começou a ficar agitada e segurou o braço dele - Senhor eu não tenho fome é só isso...

- Para de mentir! - Disse forte e ela parou até de se mexer, pois seu corpo estremeceu com a voz forte dele, então ficou o olhando quietinha, mais ele a fez deitar de bruço, ela tentava sair mais não tinha forças nem uma, então começou a chorar fraquinha e ele a soltou, então pegou a cintura dela fazendo levantar a bunda da cama, ela foi se apoiar com os braços, mais eles tremiam muito e fracos de mais, então ficou deitada e atirada sem forças, mais sentiu a forte dor em sua bunda e gritou fraquinho o que mau saiu o som, então chorou mais já soluçando pelo medo e dor, ela queria até se contorcer mais perdeu as forças que mau tinha, ele percebeu, então deu outras mais fracas e ela mau conseguir levantar os pés do chão enquanto ele dava as palmadas, então soluçava e apertava os olhos um pouco tonta a cada batida e gemia forte entre o choro fraco.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora