Olá anjinhos! Desculpe não postar muito hoje, estou com o dedo machucado e esta difícil digitar 😂😧... fora outras coisinhas... mais ta de boa, então boa leitura bjs e fui...
Tina acordou se espreguisando, ela podia sentir seu braço bem melhor a cada dia, então sorriu leve e se levantou devagar e preguiçosa, depois do banho foi até a guitarra e pegou com a mão boa, então sorriu e sentou calma e começou a tocar, o que ela não sentiu dor e ficou feliz, então Marco entrou e sorriu quando a viu tocando baixinho e sorrindo, então andou até ela e a menina o olhou - Bom dia - Disse calma, mais séria, porém ele viu a felicidade nos olhos e voz dela, até porque ela não da bom dia primeiro, ela sempre responde, quando ele fala, mais nunca fala primeiro, então sentou do lado dela calmo e ela o olhava tranquila, ele até ficou com pena, pois Cornifero a queria dar banho hoje a noite, mais só falaria para ela depois, pois se não passaria o dia ansiosa e nervosa.
- Bom dia anjinho - Disse a dando carinho nos cabelos - Eu vim ver como esta da lesão - Ela largou a guitarra na cama e tirou o moletom sem dor, o que ele viu que ela estava bem melhor, ficando apenas com a camisa ele lavantou e tirou o braço com a cicatriz e estava bem boa, então sorriu carinhoso e ela sorriu um pouco de volta - Você tem se cuidado bem anjinho, parabéns.
- Obrigada pai - Disse ela calma esperando ele passar a pomada, então ele ajudou ela a por o uniforme do colégio, ela estava bem mais ele quiz a ajudar para ser carinhoso, depois eles foram tomar café da manhã com os outros que há tomavam, Amy estava quieta, pois estava com saudades de ir ao colégio com eles, mais o vô disse que ainda não estava pronta, então eles forma com Lisa e Mel levou os filhos.
Tina passou a manhã pensando na Valen, então supirou balançando a cabeça para parar de parecer uma idiota, mais percebeu que a aula acabou e já era meio dia, então foi no intervalo para o refeitório e encontrou Angela, o que ela revirou os olhos, mais ficou quieta quando ela sentou do seu lado, então a patricinha sorriu.
- Valen fala muito de você - Tina a olhou animada mais séria e sorriu um pouco, pois tinha que tentar se dar bem com a pirralha.
- Uhm... ela é legal - Disse Tina e Angela a olhou séria.
- Sim ela é uma ótima irmã e não quero que seja uma idiota com ela...
- Hahaha... - Tina riu e Angela bufou mexendo nos cabelos - Eu sou uma idiota com quem é idiota... como você - Angela abriu um pouco a boca, pelo desaforo e sorriu maldosa.
- Você se acha não roqueirinha - Tina deu de ombros começando a comer.
- As vezes... quando encontro alguém com QI menor que o meu - Tina estava sem paciência e tentar ser amiga dela foi por água abaixo, mais Angela gostava do jeito da menina e sorriu mais e Tina bufou a olhando, pois a menina era doidinha.
- Sabe... eu vou a sua casa hoje depois do colégio com Valen, porque disse que somos amigas agora e você vai ter que se comportar comigo...
- Vai ser fácil, porque foi a ignorar - Disse comendo e Angela bufou cruzando os braços e Tina sorriu a olhando séria - E outra, se me encher eu falo pro meu pai e você ta ferrada - Disse bem assustador e Angela engoliu em seco se lembrando da cara do pai da menina, então supirou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantastikOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...